Flamengo e uma reviravolta que pode mudar tudo na permanência de Gabigol

O Flamengo conta com grande poder financeiro no mercado da bola e promete continuar se movimentando por alguns reforços de peso nas próximas semanas. O clube ainda negocia a permanência do atacante Gabriel Barbosa e esbarra em alguns empecilhos para fechar a transação.

PUBLICIDADE

Flamengo pressionado em negociação por Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, foi um dos principais destaques do Flamengo na última temporada e seu contrato de empréstimo chegou ao fim no mês de dezembro. O jogador pertence à Inter de Milão, do futebol italiano, e seu retorno ao clube carioca vem sendo negociado por ambas as partes.

A novela envolvendo o possível retorno de Gabigol vem ganhando novos capítulos com o passar dos dias e já teve alguns clubes importantes do continente europeu sendo destacados como interessados em contar com os serviços do jogador.

PUBLICIDADE

O atacante foi o grande artilheiro da última temporada no futebol brasileiro, marcando 43 gols, e não interessa à Inter de Milão apesar de seu bom desempenho. O jogador será negociado e resta definir seu destino nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

O Flamengo recebeu a notícia de que Manchester United e Tottenham poderão enviar propostas pelo jogador ao clube italiano nos próximos dias. A informação preocupou os dirigentes do rubro-negro carioca, que tentam oficializar o quanto antes a contratação em definitivo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus também retornou de seu período de férias e elogiou os reforços do Flamengo até o momento na temporada 2020. O comandante também citou a novela envolvendo Gabriel Barbosa no mercado da bola e prometeu ligar para o jogador em busca de encaminhar o acerto.