Vasco x Flamengo: Abel Braga é detonado por atitude antes do clássico

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo não será transmitido pela TV porque o rubro-negro não acertou os direitos de transmissão com a Rede Globo.

PUBLICIDADE

O Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com o time sub-20 e ficou no empate sem gols na estreia contra o Macaé, no Estádio do Maracanã, no último sábado.

O Vasco empatou com o Bangu, em casa, também por 0 a 0. A primeira rodada foi bastante criticada pelo baixo nível técnico e pela falta de gols nas partidas. O Botafogo perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0. O Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Abel Braga toma decisão polêmica

Como o Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com o time sub-20, Abel Braga decidiu que vai colocar os garotos da base para jogar na quarta-feira.

PUBLICIDADE

Perder para o time sub-20 do Flamengo jogando com sua equipe principal poderia causar uma crise no Vasco. Por este motivo, Abel prefere mandar a campo os meninos da equipe cruzmaltina.

PUBLICIDADE

Abel é criticado

O jornalista Cosme Rímoli, do R7, foi um dos que criticou Abel Braga. Em texto publicado no portal R7, ele detona o treinador do Vasco.

Para Cosme Rímoli, Abel Braga foi egoísta ao optar por colocar o time sub-20 em campo. “O seu egoísmo só pode se manifestar em um torneio cada vez mais sem importância”, escreveu o jornalista, que aproveitou a decisão de Abel para criticar o Campeonato Carioca em si e levantar uma bandeira contra os campeonatos estaduais.