in

Vasco x Flamengo: Abel Braga é detonado por atitude antes do clássico

Divulgação Vasco
Publicidade

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo não será transmitido pela TV porque o rubro-negro não acertou os direitos de transmissão com a Rede Globo.

O Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com o time sub-20 e ficou no empate sem gols na estreia contra o Macaé, no Estádio do Maracanã, no último sábado.

O Vasco empatou com o Bangu, em casa, também por 0 a 0. A primeira rodada foi bastante criticada pelo baixo nível técnico e pela falta de gols nas partidas. O Botafogo perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0. O Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0.

Publicidade

Abel Braga toma decisão polêmica

Como o Flamengo está disputando o Campeonato Carioca com o time sub-20, Abel Braga decidiu que vai colocar os garotos da base para jogar na quarta-feira.

Publicidade

Perder para o time sub-20 do Flamengo jogando com sua equipe principal poderia causar uma crise no Vasco. Por este motivo, Abel prefere mandar a campo os meninos da equipe cruzmaltina.

Abel é criticado

O jornalista Cosme Rímoli, do R7, foi um dos que criticou Abel Braga. Em texto publicado no portal R7, ele detona o treinador do Vasco.

Para Cosme Rímoli, Abel Braga foi egoísta ao optar por colocar o time sub-20 em campo. “O seu egoísmo só pode se manifestar em um torneio cada vez mais sem importância”, escreveu o jornalista, que aproveitou a decisão de Abel para criticar o Campeonato Carioca em si e levantar uma bandeira contra os campeonatos estaduais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo na Champions League é uma realidade que poucos conhecem

Mercado da bola: Palmeiras e Corinthians disputam jogador de R$ 28 milhões