Mercado da bola: Palmeiras pode anunciar Guilherme Arana, ex-Corinthians, como reforço

O Palmeiras está de olho no mercado da bola, em busca de contratações pontuais para reforçar a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

No momento, o clube estaria interessado no lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians. A informação foi divulgada pelo site do canal Fox Sports.

Guilherme Arana pertence ao Sevilla, mas está emprestado ao Atalanta. O time espanhol já demonstrou que não vai permanecer com o jogador, que foi contratado no fim de 2017, após se destacar no time corintiano dirigido por Fábio Carille.

PUBLICIDADE

Palmeiras briga com Atlético-MG por Arana

O Palmeiras entrou na briga com o Atlético-MG para ter Guilherme Arana. Embora o lateral não tenha ido bem na Europa, todos se lembram dele jogando bem pelo Corinthians de Carille. Aquele time foi campeão brasileiro e Arana marcou gol no Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Galo demonstra interesse no jogador há algumas semanas. Caso vá para o Palmeiras, Arana terá a concorrência de Diogo Barbosa, Victor Luís e Lucas Esteves, os três laterais esquerdos do elenco alviverde. Victor Luís deve ser titular no Paulistão.

PUBLICIDADE

Arana quer sair do Atalanta

Em entrevista à rádio Gazzetta Dello Sport, Arana falou sobre a situação no Atalanta, onde não é escalado desde o dia 10 de novembro.

“Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, afirmou o jogador, dando a entender que ir para o Sevilla também foi um erro.