in

A novidade sobre o estado de saúde de Michael Schumacher que faz o mundo chorar

Veja
Publicidade

Estado de saúde de Michael Schumacher é atualizado: corpo está deteriorando. O neurocirurgião Nicola Acciari falou pela primeira vez sobre como está  Michael Schumacher, um dos maiores pilotos da fórmula 1 em toda a história. De acordo com o médico,  Michael Schumacher está irreconhecível do que o público o conhece.

Esse detalha um corpo esquelético e deteriorado. Rubens Barrichello fala ainda sobre a rivalidade com  Michael Schumacher e diz que ora pelo ex-piloto. 

Publicidade

Corpo de  Michael Schumacher está deteriorado, diz médico

De acordo com o médico, o corpo de Michael Schumacher está perdendo toda a estrutura, graças ao trauma cerebral que o ex-piloto da Ferrari teve, ao bater com a cabeça em uma pedra nos Alpes Suíços. A novidade tem feito o mundo inteiro ficar comovido com o  estado de saúde de Michael Schumacher, um dos atletas mais queridos da história e também um dos mais vencedores. 

“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu”, disse o médico que atendeu Schumacher.

Publicidade

Rubinho Barrichello fala sobre rivalidade com Schumacher e diz que ora pelo ex-piloto da Ferrari

Quem também falou sobre Michael nessa semana foi Rubinho. Ele disse que o brasileiro não sabe torcer e que, muitas vezes, foi zombado com exageros pela torcida, quando, na verdade, estava fazendo um excelente trabalho de equipe pela Ferrari. Já sobre Schumacher, Rubinho Barrichello diz orar por ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Messi e uma surpresa total no Barcelona; e é de Neymar Junior

Flamengo aceita valor menor para ter jogos do Carioca transmitidos pela Globo