A novidade sobre o estado de saúde de Michael Schumacher que faz o mundo chorar

Estado de saúde de Michael Schumacher é atualizado: corpo está deteriorando. O neurocirurgião Nicola Acciari falou pela primeira vez sobre como está  Michael Schumacher, um dos maiores pilotos da fórmula 1 em toda a história. De acordo com o médico,  Michael Schumacher está irreconhecível do que o público o conhece.

PUBLICIDADE

Esse detalha um corpo esquelético e deteriorado. Rubens Barrichello fala ainda sobre a rivalidade com  Michael Schumacher e diz que ora pelo ex-piloto. 

Corpo de  Michael Schumacher está deteriorado, diz médico

De acordo com o médico, o corpo de Michael Schumacher está perdendo toda a estrutura, graças ao trauma cerebral que o ex-piloto da Ferrari teve, ao bater com a cabeça em uma pedra nos Alpes Suíços. A novidade tem feito o mundo inteiro ficar comovido com o  estado de saúde de Michael Schumacher, um dos atletas mais queridos da história e também um dos mais vencedores. 

PUBLICIDADE

“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu”, disse o médico que atendeu Schumacher.

PUBLICIDADE

Rubinho Barrichello fala sobre rivalidade com Schumacher e diz que ora pelo ex-piloto da Ferrari

Quem também falou sobre Michael nessa semana foi Rubinho. Ele disse que o brasileiro não sabe torcer e que, muitas vezes, foi zombado com exageros pela torcida, quando, na verdade, estava fazendo um excelente trabalho de equipe pela Ferrari. Já sobre Schumacher, Rubinho Barrichello diz orar por ele.

PUBLICIDADE