Messi e uma surpresa total no Barcelona; e é de Neymar Junior

Lionel Messi teria sido um dos grandes surpreendidos com essa troca no Barcelona. O time catalão se decidiu pela demissão de Ernesto Valverde, assinando com Quique Setién, e parece que muita coisa vai mudar no Barcelona. O argentino não estaria esperando um revés desse tipo, nesse momento da temporada, uma situação que poderia afetar outros craques do time.

PUBLICIDADE

Neymar Junior deve seguir no PSG

Uma das situações que está mexendo mais agora é sobre o regresso de Neymar Junior. Não se sabe bem o que o novo treinador vai decidir sobre o astro brasileiro, mas também continua tudo muito indefinido com o jogador. Agora, Neymar, de 27 anos de idade, até teria uma nova proposta para renovar com o PSG, e ele poderia mesmo abandonar seu desejo de regressar no Barcelona, para seguir em Paris com outras condições.

Neymar até já estaria fazendo suas exigências junto do PSG e, de acordo com o site Don Balón, parece que a questão esportiva fica em segundo plano quando o dinheiro está no meio. É que em alguns meses, ele já estaria esquecendo a rejeição dos fãs e até de alguns de seus diretores, para seguir no time francês. 

PUBLICIDADE

Na diretoria parisiense, eles também estariam forçando um pouco mais para terem Neymar no próximo ano junto com eles. Até porque Kylian Mbappé parece cada vez mais próximo de uma saída para o Real Madrid e, nesse sentido, perder Neymar também seria um grande revés para o projeto.  

PUBLICIDADE

Nasser Al-Khelaïfi estaria reunindo todos seus esforços e de sua equipe de trabalho para não perder o atacante brasileiro. Então, tudo isso parece significar que as duas partes estão dispostas a se sentar para estender o vínculo de Neymar para além de 2022, quando seu contrato atual termina. 

PUBLICIDADE

Neymar se afasta do Barça de Messi

Com essa maior proximidade entre Neymar e o PSG, o jogador brasileiro parece se afastar definitivamente de Lionel Messi e desse regresso no Barcelona. Os torcedores catalães sentem falta do futebol do antigo jogador do Santos, mas eles não gostam nem um pouco de essas ambições desmedidas do jogador brasileiro, que muitas vezes parece se preocupar mais com o dinheiro do que com seu time e o futebol.

Nesse sentido, as distâncias seriam irreconciliáveis com os catalães. E parece que Messi vai ter que encontrar um outro parceiro para o ataque, perante essa resistência de Neymar e a lesão de Luís Suárez