in

Internacional x Corinthians: onde assistir o jogo ao vivo pela Copinha

Estadão
Publicidade

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando em sua reta final. Apenas quatro times restaram na competição e o clube que mais venceu em toda a história do torneiro estará mais uma vez brigando por um título, o Corinthians.

Dono de dez conquistas, o Sport Club Corinthians Paulista entrará mais uma vez em campo com os seus jovens talentos e promessas do futuro do nosso futebol para encarar a boa equipe do Internacional.

Publicidade

Após vencer o Athletico Paranaense por 1 a o, os garotos do Timão irão encarar o Colorado Gaúcho, que nas quartas de final da competição derrotaram o Araraquara por 2 a 0.

Na história de conquistas, o Internacional irá em busca de sua quinta taça na competição. Caso seja campeão, o Inter assumirá o posto de segundo maior campeão da competição ao lado do Fluminense que possui cinco conquistas.

Publicidade

Na outra semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Oeste e Grêmio se enfrentam para definir quem será o finalista da tradicional competição. Lembrando que a final da competição acontece no próximo dia 25 de janeiro.

Internacional x Corinthians: onde assistir a transmissão ao vivo pela TV

O jogo da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada no Estádio da Arena Barueri, a partir das 19h15. Quem desejar assistir ao jogo ao vivo deverá sintonizar sua TV no canal SporTV, o único canal que transmitirá o confronto.

Onde assistir Internacional x Corinthians ao vivo pela internet

Os torcedores que desejarem assistir a transmissão online do jogo de Internacional e Corinthians pela internet terão que baixar o aplicativo no celular SporTVPlay.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Uberlândia x Atlético Mineiro: onde assistir jogo ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Messi e uma surpresa total no Barcelona; e é de Neymar Junior