Internacional x Corinthians: onde assistir o jogo ao vivo pela Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando em sua reta final. Apenas quatro times restaram na competição e o clube que mais venceu em toda a história do torneiro estará mais uma vez brigando por um título, o Corinthians.

PUBLICIDADE

Dono de dez conquistas, o Sport Club Corinthians Paulista entrará mais uma vez em campo com os seus jovens talentos e promessas do futuro do nosso futebol para encarar a boa equipe do Internacional.

Após vencer o Athletico Paranaense por 1 a o, os garotos do Timão irão encarar o Colorado Gaúcho, que nas quartas de final da competição derrotaram o Araraquara por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Na história de conquistas, o Internacional irá em busca de sua quinta taça na competição. Caso seja campeão, o Inter assumirá o posto de segundo maior campeão da competição ao lado do Fluminense que possui cinco conquistas.

PUBLICIDADE

Na outra semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Oeste e Grêmio se enfrentam para definir quem será o finalista da tradicional competição. Lembrando que a final da competição acontece no próximo dia 25 de janeiro.

PUBLICIDADE

Internacional x Corinthians: onde assistir a transmissão ao vivo pela TV

O jogo da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada no Estádio da Arena Barueri, a partir das 19h15. Quem desejar assistir ao jogo ao vivo deverá sintonizar sua TV no canal SporTV, o único canal que transmitirá o confronto.

Onde assistir Internacional x Corinthians ao vivo pela internet

Os torcedores que desejarem assistir a transmissão online do jogo de Internacional e Corinthians pela internet terão que baixar o aplicativo no celular SporTVPlay.