Uberlândia x Atlético Mineiro: onde assistir jogo ao vivo pelo Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro entrará em campo nesta terça-feira (21) para encarar seu primeiro desafio da temporada, o Uberlândia, em jogo que será válido pelo Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela TV fechada e online. O jogo acontecerá no Estádio Parque do Sábia, em Uberlândia.

A partida será o início do ciclo do técnico Rafael Dudamel no comando do Galo. O venezuelano contratado no início desse ano fará a sua estreia no comando de um clube no futebol brasileiro, e a torcida está confiante no trabalho que será feito em 2020 pelo novo técnico.

PUBLICIDADE

Do time que terminou a temporada passada, três desfalques para o jogo de hoje. O goleiro Victor ficará de fora porque ainda não aprimorou sua condição física, Cleiton, também não atuará porque está servindo a seleção pré-olímpica e Cazares, que negocia sua transferência para outro clube.

PUBLICIDADE

Os próximos jogos do Galo no Campeonato Mineiro serão contra Tupynambás, Coimbra, Tombense. Logo após essas três partidas, o clube jogará contra o Union de Santa Fé, pela Copa Sul Americana.

PUBLICIDADE

Uberlândia x Atlético Mineiro onde assistir a transmissão ao vivo

O jogo ao vivo do Atlético Mineiro terá transmissão somente no canal Premiere e no canal SporTV. O torcedor que desejar ver a primeira partida de Dudamel no comando da equipe terá que sintonizar sua TV em um dos dois canais.

Onde assistir Uberlândia x Atlético Mineiro pela internet

Quem não puder assistir pela TV poderá assistir a partida ao vivo pela internet. O PremierePlay e o SporTVPlay serão duas opções para o torcedor assistir ao duelo online.