Campeonato Carioca: saiba onde assistir ao vivo Madureira x Botafogo

O Campeonato Carioca já começou e nesta terça-feira (21) a competição chamada no primeiro turno de Taça Guanabara terá o jogo de Madureira e Botafogo, em partida que será realizada no Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira.

PUBLICIDADE

O jogo está marcado para acontecer a partir das 16 horas e terá transmissão ao vivo somente na TV fechada. Nesta segunda rodada, o Botafogo tentará se recuperar da derrota da primeira rodada para o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0.

Ainda iniciando os trabalhos de pré-temporada, o Botafogo entrou em campo na primeira rodada com um time repleto de jogadores da categoria de base e reservas acabou sendo derrotado pelo Volta Redonda.

PUBLICIDADE

O time principal do Botafogo continuará os trabalhos de pré-temporada. Os jogadores do elenco e a comissão técnica estão no Espirito Santo, onde pretender ficar até a sexta-feira, para aí sim retornar ao Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, o time principal participou de um amistoso e venceu os donos da casa, o Vitória, do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Madureira x Botafogo

O jogo entre Madureira x Botafogo pela segunda rodada da Taça Guanabara será transmitido ao vivo somente no canal Premiere. O canal fechado será a única opção para o torcedor do glorioso assistir ao vivo o jogo do Botafogo.

Madureira x Botafogo ao vivo na internet

A única forma de conferir o jogo ao vivo pela internet será através do aplicativo do Premiere, o Premier Play, lá o apaixonado por futebol poderá conferir o jogo em tempo real e conferir de perto o início de temporada do clube de coração.