Neymar tem ascensão em desempenho no PSG e anima franceses; ‘nove gols em oito jogos’

Desde novembro do ano passado Neymar está vivendo um dos melhores momentos de sua passagem pelo Paris Saint Germain. Após a segunda lesão consecutiva em 2019, muitas pessoas próximas do atacante brasileiro confirmaram que o jogador passou por um momento de reflexão.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal ‘UOL’, Neymar Júnior não é mais o mesmo desde a sua última lesão. Os números do jogador são impressionantes até aqui. São nove gols e oito jogos e sete assistências aos seus companheiros de clube.

Mudança teria acontecido também após amargar a reserva em jogo contra o Real Madrid

Logo após a lesão ocorrida em Cingapura em um amistoso com a seleção brasileira, Neymar passou por um período de recuperação. Após um ano carregado de acontecimentos negativos, como a acusação de estupro, a agressão a um torcedor e a frustante tentativa de voltar ao Barcelona causaram uma comoção no jogador de 27 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mais o fato que mais impactou na auto estima de Neymar, teria sido a reserva na partida entre PSG e Real Madrid, na UEFA Champions League, ali, segundo pessoas próximas ao jogador, teria ocorrido uma profunda reflexão da carreira e da vida fora de campo.

PUBLICIDADE

Neymar está se cuidando melhor e focando mais no futebol

Mesmo passando o réveillon na Bahia junto com amigos, a postura de Neymar melhorou muito, porque no dia 02 de janeiro estava treinando com os companheiros de PSG, sem atrasos ou reclamações, fato que surpreendeu os franceses.

PUBLICIDADE

No meio da temporada passada, ele não se apresentou com os companheiros de clube na data marcada e isto causou revolta na direção do PSG, que classificou o atraso na apresentação como um fato ‘deplorável’.

No meio desse ano, Neymar estará livre para sair do PSG, ele poderá negociar com outros clubes sem o aval do franceses segundo as regras da FIFA, talvez nessa Champions League, Neymar esteja focado em tentar trazer a conquista inédita ao milionário clube francês.