in

Neymar tem ascensão em desempenho no PSG e anima franceses; ‘nove gols em oito jogos’

IG
Publicidade

Desde novembro do ano passado Neymar está vivendo um dos melhores momentos de sua passagem pelo Paris Saint Germain. Após a segunda lesão consecutiva em 2019, muitas pessoas próximas do atacante brasileiro confirmaram que o jogador passou por um momento de reflexão.

Segundo informações do portal ‘UOL’, Neymar Júnior não é mais o mesmo desde a sua última lesão. Os números do jogador são impressionantes até aqui. São nove gols e oito jogos e sete assistências aos seus companheiros de clube.

Mudança teria acontecido também após amargar a reserva em jogo contra o Real Madrid

Logo após a lesão ocorrida em Cingapura em um amistoso com a seleção brasileira, Neymar passou por um período de recuperação. Após um ano carregado de acontecimentos negativos, como a acusação de estupro, a agressão a um torcedor e a frustante tentativa de voltar ao Barcelona causaram uma comoção no jogador de 27 anos.

Publicidade

Mais o fato que mais impactou na auto estima de Neymar, teria sido a reserva na partida entre PSG e Real Madrid, na UEFA Champions League, ali, segundo pessoas próximas ao jogador, teria ocorrido uma profunda reflexão da carreira e da vida fora de campo.

Publicidade

Neymar está se cuidando melhor e focando mais no futebol

Mesmo passando o réveillon na Bahia junto com amigos, a postura de Neymar melhorou muito, porque no dia 02 de janeiro estava treinando com os companheiros de PSG, sem atrasos ou reclamações, fato que surpreendeu os franceses.

No meio da temporada passada, ele não se apresentou com os companheiros de clube na data marcada e isto causou revolta na direção do PSG, que classificou o atraso na apresentação como um fato ‘deplorável’.

No meio desse ano, Neymar estará livre para sair do PSG, ele poderá negociar com outros clubes sem o aval do franceses segundo as regras da FIFA, talvez nessa Champions League, Neymar esteja focado em tentar trazer a conquista inédita ao milionário clube francês.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Jorge Jesus arma bagunça em Portugal e é arrasado

Vasco não paga salários de dezembro e se afunda em crise financeira