in

Futuro do goleiro Bruno Fernandes irrita mulheres e atleta tem duro castigo

Publicidade

Mulheres preparam protesto contra Goleiro Bruno Fernandes, após decisão judicial. A justiça de Minas Gerais permitiu que o Goleiro Bruno Fernandes se mude de estado e volte a jogar. O atleta deve se mudar para a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, onde jogará pelo Operário Futebol Clube de Várzea Grande. A novidade revoltou um grupo de mulheres, que rechaça a presença do Goleiro Bruno Fernandes.

Mulheres tentam impedir que Goleiro Bruno Fernandes jogue em clube do Mato Grosso

O Goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, sua ex-amante. No entanto, ele teve progressão de pena, indo para o regime semiaberto. O motivo é que o Goleiro Bruno Fernandes já cumpriu pelo menos dois terços da pena, além de ser considerado um preso de bom comportamento. 

Publicidade

A novidade na carreira do Goleiro Bruno Fernandes irritou mulheres de Mato Grosso. Nesta terça-feira, às 19h, no horário de Brasília, deve acontecer um protesto contra o Goleiro Bruno Fernandes na Arena Pantanal, famoso estádio da região. 

Mulheres prometem protesto em estádio de futebol, após futuro do Goleiro Bruno Fernandes ser definido

O protesto contra o Goleiro Bruno Fernandes é organizado pelo Bloco das Mulheres, que também se manifestará contra feminicídio.  Pelo Facebook circulam as informações do protesto. A ação promete ser uma pedra no sapato do Goleiro Bruno Fernandes. 

Publicidade

 “Trata-se de alguém que demonstrou profundo ódio e total desrespeito às mulheres ao tratar dessa forma cruel e bárbara aquela que seria a mãe do seu filho”, diz uma nota divulgada pelo grupo de mulheres contra o Goleiro Bruno Fernandes. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Gabigol negocia permanência no Flamengo e pode ter recebido notícia que muda sua vida

Mercado da bola: Flamengo anuncia a contratação de mais um atacante para Jorge Jesus