Gabigol negocia permanência no Flamengo e pode ter recebido notícia que muda sua vida

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda negocia a permanência no Flamengo em 2020. O jogador que brilhou em 2019 tem vínculo com a Inter de Milão, mas a diretoria do rubro-negro trabalha para contratá-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

Gabigol disputou 59 partidas e marcou 43 gols na temporada passada. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e fundamental para que o Flamengo conquistasse os dois títulos.

O Flamengo estaria a disposto a pagar um valor muito alto à Inter de Milão, além do salário milionário do camisa 9. O time italiano já deixou claro que não conta com Gabigol em 2020.

PUBLICIDADE

Gabigol vai ser pai?

Uma informação de fora das quatro linhas pode mudar a vida de Gabigol. Aos 23 anos, o jogador estaria próximo de ser pai. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella Santos, ex de Gabigol, estaria grávida.

PUBLICIDADE

A informação havia sido divulgada em outubro por Leo Dias, mas não havia nenhuma confirmação até o momento. Agora, uma foto de Rafaella ao lado da mãe mostrou a barriguinha saliente da jovem.
A assessoria da família Neymar não comentou sobre a suposta gravidez da irmã do craque do PSG e seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Paternidade pode mudar tudo para Gabigol

De acordo com Fábia, Gagibol teria sido informado por Rafaella sobre a gravidez. O namoro não foi reatado, mas ele garantiu que vai assumir a paternidade.

Esta notícia bombástica pode fazer com que Gabigol queira ainda mais permanecer no futebol brasileiro. Além do Flamengo, o jogador chegou a ter propostas do Chelsea e do West Ham, ambos da Inglaterra, mas nada foi confirmado.