in

Gabigol negocia permanência no Flamengo e pode ter recebido notícia que muda sua vida

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda negocia a permanência no Flamengo em 2020. O jogador que brilhou em 2019 tem vínculo com a Inter de Milão, mas a diretoria do rubro-negro trabalha para contratá-lo em definitivo.

Gabigol disputou 59 partidas e marcou 43 gols na temporada passada. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e fundamental para que o Flamengo conquistasse os dois títulos.

O Flamengo estaria a disposto a pagar um valor muito alto à Inter de Milão, além do salário milionário do camisa 9. O time italiano já deixou claro que não conta com Gabigol em 2020.

Publicidade

Gabigol vai ser pai?

Uma informação de fora das quatro linhas pode mudar a vida de Gabigol. Aos 23 anos, o jogador estaria próximo de ser pai. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella Santos, ex de Gabigol, estaria grávida.

Publicidade

A informação havia sido divulgada em outubro por Leo Dias, mas não havia nenhuma confirmação até o momento. Agora, uma foto de Rafaella ao lado da mãe mostrou a barriguinha saliente da jovem.
A assessoria da família Neymar não comentou sobre a suposta gravidez da irmã do craque do PSG e seleção brasileira.

Paternidade pode mudar tudo para Gabigol

De acordo com Fábia, Gagibol teria sido informado por Rafaella sobre a gravidez. O namoro não foi reatado, mas ele garantiu que vai assumir a paternidade.

Esta notícia bombástica pode fazer com que Gabigol queira ainda mais permanecer no futebol brasileiro. Além do Flamengo, o jogador chegou a ter propostas do Chelsea e do West Ham, ambos da Inglaterra, mas nada foi confirmado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno Fernandes assina com Operário-MT e terá chegada de luxo; avião foi fretado

Futuro do goleiro Bruno Fernandes irrita mulheres e atleta tem duro castigo