Goleiro Bruno Fernandes assina com Operário-MT e terá chegada de luxo; avião foi fretado

Goleiro Bruno Fernandes chegará de avião particular à Cuiabá, após justiça autorizar contratação por clube do Mato Grosso. A contratação do goleiro Bruno pelo Operário Várzea-grandense foi confirmada nesta segunda-feira, 20 de janeiro, após a justiça de Minas Gerais autorizar viagem do atleta e trabalho em outro estado. O contrato do Goleiro Bruno Fernandes com o Operário-MT já teria sido assinado e a chegada dele promete ser pomposa. 

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes chegará de avião fretado após assinar contrato com o Operário-MT

Aos 35 anos, o Goleiro Bruno Fernandes retomará a carreira em um time de tradição na região. Com a decisão da justiça, que também foi aprovada pelo Ministério Público, o Goleiro Bruno Fernandes poderá viajar com o Operário-MT e disputar todos os jogos com o clube. No passado, o Goleiro Bruno Fernandes teve problemas em outros times, justamente, por conta disso. 

Goleiro Bruno Fernandes deve ser recebido por protesto de mulheres revoltadas

O Goleiro Bruno Fernandes foi condenado pela morte de Eliza Samúdio. Devido ao crime, ele teve uma condenação de 20 anos, mas há alguns anos tem lutado para voltar à carreira. 

PUBLICIDADE

Um grupo de mulheres da região promete um protesto contra o Goleiro Bruno Fernandes, que será realizado em uma arena de Cuiabá. O Operário-MT não se pronunciou sobre críticas à contratação do Goleiro Bruno Fernandes. 

PUBLICIDADE

“Somos contra porque o futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona”, disse o grupo por meio de uma nota. 

PUBLICIDADE