Reinier vence última etapa para ser anunciado como jogador do Real Madrid

O atacante Reinier completou 18 anos neste domingo (19), dia em que a seleção brasileira sub-23 estreou no torneio pré-olímpico. O jogador do Flamengo deve ser anunciado como reforço do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Reinier fez um bom 2019. Sempre que entrou na equipe de Jorge Jesus jogou bem. Por este motivo, foi impedido pelo Flamengo de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17.

Por este motivo, também, chamou a atenção do futebol europeu e tornou-se alvo de um dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid, que deve pagar uma quantia milionária pelo atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Reinier deve ir para o Real Madrid

Aos 18 anos, o jogador deve ser contratado pelo Real Madrid por impressionantes 30 milhões de euros (equivalente a R$ 138 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Reinier esteve na Espanha na última semana. Por este motivo, ele perdeu dois treinamentos da seleção brasileira que está em Armênia, na Colômbia, disputando o torneio de base.

PUBLICIDADE

Reinier é reserva no pré-olímpico

A seleção brasileira comandada por André Jardine busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção é a atual campeã do torneio de futebol da Olimpíada. O pré-olímpico dá apenas duas vagas em Tóquio-2020.

Reinier é o jogador mais jovem da equipe que disputa o torneio na Colômbia. Neste domingo, ele entrou em campo no segundo tempo na partida contra o Peru. O Brasil venceu por 1 a 0, gol de Paulinho.

Aos 18 anos, ele é reserva, mas atrai atenções. Jornal da Espanha enviou repórter apenas para acompanhar o jogador que deve reforçar o Real Madrid.