A novidade no Caso do Goleiro Bruno Fernandes que está deixando o Brasil em revolta

O Goleiro Bruno Fernandes poderá mudar de estado e voltar a jogar. A decisão foi dada pela justiça de Minas Gerais O Goleiro Bruno Fernandes deve jogar no Clube Esportivo Operário Várzea Grandense, cuja sede fica localizada na capital do estado do Mato Grosso, a cidade de Cuiabá. 

PUBLICIDADE

A decisão judicial ocorre em um momento decisivo para o atleta. Isso porque o Goleiro Bruno Fernandes pode virar série na Globo e o crime dele, um produto comercial. Ele foi acusado e condenado por matar a ex-amante, a atriz de filmes eróticos Eliza Samúdio.

Goleiro Bruno Fernandes pode voltar a jogar e em outro estado, após decisão judicial

A novidade na vida do Goleiro Bruno Fernandes ganhou destaque no portal de notícias G1 nesta segunda-feira, 20 de janeiro. Com a permissão para mudar de estado, o goleiro pode recomeçar sua vida de atleta. Lembrando que todas as vezes que Bruno tentou fazer isso, teve problemas.

PUBLICIDADE

O Goleiro Bruno Fernandes foi condenado há 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, mas já está com direito a cumprir o resto da pena no  regime semiaberto. Na internet, a situação gerou revolta, mas também houve quem defendesse o esportista. 

PUBLICIDADE

Justiça é criticada, após permitir Goleiro Bruno Fernandes a mudar de estado

“Já que para generalizar, entao vamos fazer uma campanha para que nenhuma pessoa que sai da cadeia possa voltar ao mercado de trabalho. Quem tem coragem? E correto isso?”, comentou um dos internautas sobre o futuro de Goleiro Bruno Fernandes, assim como de outros presos, que tentam recomeçar a vida. 

PUBLICIDADE