Premier League: Liverpool vence clássico contra Manchester United; assista

O Liverpool segue imbatível e a passos largos para a conquista da tão competitiva competição na Inglaterra, a Premier League. Os comandados de Jürgen Kloop venceram mais uma neste domingo (19) contra o rival Manchester United.

PUBLICIDADE

Com gols do zagueiro Van Dijk e do atacante egípcio Mohamed Salah, os ‘reds’ venceram e mantiveram uma invencibilidade impressionante na competição, agora são 39 jogos de invencibilidade, uma marca impressionante na história do futebol mundial.

Allisson deu assistência para gol de Salah

O goleiro da seleção brasileira e considerado na Europa como o melhor goleiro do mundo, Allisson chocou os torcedores do estádio Anfield, ao dar uma assistência impressionante a Salah.

PUBLICIDADE

Após fazer uma defesa, Allisson conseguiu fazer uma reposição impressionante. O chute na bola dado pelo goleiro brasileiro atravessou o meio-campo e chegou nos pés do goleador egípcio que dando uma arrancada fenomenal avançou na área do Manchester United para finalizar e dar números finais ao confronto.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Liverpool e Manchester United

PUBLICIDADE

Liverpool segue firme na liderança isolada da Premier League

O Liverpool está tendo um desempenho espetacular na temporada. Após a conquista da Champions League no ano passado e do Mundial de Clubes da FIFA em cima do Flamengo, o time inglês agora está com uma enorme vantagem para a conquista da Premier League.

Com 64 pontos em 22 jogos, o time do técnico alemão tem uma campanha de 21 vitórias e apenas 1 empate. A vantagem para o segundo colocado, o Manchester United de Pep Guardiola é de 16 pontos, sendo que o time de Gabriel Jesus e de Agüero está com uma partida a mais.