in

Após conquista do Palmeiras, goleiro Marcos tira sarro do Corinthians, assista

IG
Publicidade

O ex-goleiro do Palmeiras  e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Marcos, se tornou uma das figuras mais engraçadas e extrovertidas na internet. Palmeirense de coração, o ex-atleta acompanha futebol e de tempos em tempos publica vídeos provocando as torcidas rivais do alviverde.

E a conquista da Flórida Cup, ocorrida no último sábado (18), não iria passar em branco, ainda mais quando o maior rival, o Corinthians, foi um dos participantes do torneio de pré-temporada juntamente com Atlético Nacional e New York City.

Publicidade

Marcos gravou um vídeo e postou na rede social 

Aparentando estar bem distraído em sua casa, curtindo uma música sertaneja ao fundo, Marcos fez uma vídeo e postou em seu perfil oficial do Instagram. Na gravação Marcos fez o seguinte comentário:

‘Rapaz, ir daqui lá nos Estados Unidos para ser campeão em cima do Corinthians? Pra que isso? ‘.

Publicidade

Após a postagem, inúmeros seguidores fizeram comentários na publicação engraçada do ex-jogador do Palmeiras. Muitos seguidores concordaram com a brincadeira, dando continuidades nas gozações sobre a situação do Corinthians na competição.

Assista ao vídeo de Marcos

View this post on Instagram

Ah vá, me tragam novidades! 😂👍

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Corinthians terminou a Florida Cup na terceira colocação

Como o regulamento da competição consideraria o campeão o clube que mais somasse pontos na competição, o Corinthians terminou o torneio de preparação na terceira colocação.

O Palmeiras venceu devido a sua pontuação, cinco pontos. Uma vitória sobre o New York City (3 pontos), um vitória na cobrança de pênaltis (1 ponto) e um ponto conquistado no empate contra o Atlético Nacional.

Desta forma, o Palmeiras fechou a Florida Cup com 5 pontos, seguido pelo Atlético Nacional com 4, Corinthians com 3 e New York City sem nenhum pontos, pois acumulou duas derrotas contra Palmeiras e Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Galiotte rasga elogios a Luxemburgo e diz que Palmeiras trará reforços

Flamengo não para investimentos e mais um craque chega da Europa