in

Após conquista do Palmeiras, goleiro Marcos tira sarro do Corinthians, assista

IG
Publicidade

O ex-goleiro do Palmeiras  e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Marcos, se tornou uma das figuras mais engraçadas e extrovertidas na internet. Palmeirense de coração, o ex-atleta acompanha futebol e de tempos em tempos publica vídeos provocando as torcidas rivais do alviverde.

E a conquista da Flórida Cup, ocorrida no último sábado (18), não iria passar em branco, ainda mais quando o maior rival, o Corinthians, foi um dos participantes do torneio de pré-temporada juntamente com Atlético Nacional e New York City.

Marcos gravou um vídeo e postou na rede social 

Aparentando estar bem distraído em sua casa, curtindo uma música sertaneja ao fundo, Marcos fez uma vídeo e postou em seu perfil oficial do Instagram. Na gravação Marcos fez o seguinte comentário:

Publicidade
Publicidade

‘Rapaz, ir daqui lá nos Estados Unidos para ser campeão em cima do Corinthians? Pra que isso? ‘.

Publicidade

Após a postagem, inúmeros seguidores fizeram comentários na publicação engraçada do ex-jogador do Palmeiras. Muitos seguidores concordaram com a brincadeira, dando continuidades nas gozações sobre a situação do Corinthians na competição.

Assista ao vídeo de Marcos

View this post on Instagram

Ah vá, me tragam novidades! 😂👍

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Corinthians terminou a Florida Cup na terceira colocação

Como o regulamento da competição consideraria o campeão o clube que mais somasse pontos na competição, o Corinthians terminou o torneio de preparação na terceira colocação.

O Palmeiras venceu devido a sua pontuação, cinco pontos. Uma vitória sobre o New York City (3 pontos), um vitória na cobrança de pênaltis (1 ponto) e um ponto conquistado no empate contra o Atlético Nacional.

Desta forma, o Palmeiras fechou a Florida Cup com 5 pontos, seguido pelo Atlético Nacional com 4, Corinthians com 3 e New York City sem nenhum pontos, pois acumulou duas derrotas contra Palmeiras e Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Galiotte rasga elogios a Luxemburgo e diz que Palmeiras trará reforços

Flamengo não para investimentos e mais um craque chega da Europa