in

Galiotte rasga elogios a Luxemburgo e diz que Palmeiras trará reforços

Uol
Publicidade

O Palmeiras venceu neste final de semana o primeiro título da temporada, a Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos. Agora, após o primeiro título de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Verdão voltará ao Brasil para a disputa do Campeonato Paulista.

Sobre o desempenho do time na competição internacional, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte disse que o início de trabalho de Luxemburgo foi melhor do que se imaginava e que o clube irá conquistar os títulos que não conquistou em 2019.

Luxemburgo tem muita capacidade, afirmou Galiotte

Segundo o presidente do Palmeiras, Luxemburgo é um técnico que tem muita capacidade, e que a diretoria confia plenamente no trabalho que será desenvolvido pelo treinador no decorrer da temporada de 2020.

Publicidade

Galiotte também mandou um recado ao torcedor, afirmando que a fanática torcida alviverde pode confiar que o Palmeiras terá um time muito competitivo neste ano, pois o elenco comandado por Luxemburgo tem muita capacidade.

Publicidade

Palmeiras vai trabalhar com contratações e está analisando o mercado

Ao ser questionado pela reportagem do Fox Sports se os reforços virão, o presidente disse que sim. O Palmeiras está no mercado, entretanto, não virão muitos jogadores sendo que, somente ocorrerão contratações pontuais.

Galiotte disse que existe uma situação de avaliação das carências do elenco, após a conclusão desse trabalho, o Palmeiras entrará de forma mais agressiva no Mercado, em busca de reforços para o elenco. Lembrando que 10 jogadores da categoria de base subiram para o elenco principal, entre eles, o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, o atacante Gabriel Veron.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Vasco x Bangu ao vivo: como assistir online grátis Campeonato Carioca

Após conquista do Palmeiras, goleiro Marcos tira sarro do Corinthians, assista