UFC 246: McGregor aplica nocaute fantástico em apenas 40 segundos; assista

Na madruga deste domingo (19), o UFC 246 trouxe Conor McGregor na luta principal contra o ‘Cowboy’ Donald Cerrone. E quem esperava que o irlandês estivesse sem ritmo de luta após mais de um ano sem lutar, se enganou completamente, pois McGregor retornou ao octógono de maneira triunfal.

PUBLICIDADE

O polêmico lutador irlandês aplicou um nocaute espetacular em apenas 40 segundos do primeiro round. Após uma sequência de ombradas, um chute na cabeça, e uma grande sequência de socos, McGregor acabou vencendo o combate e levando os fãs do lutador ao delírio em Las Vegas.

Conor McGregor venceu e desafiou campeão Kamaru Usman

Na entrevista, logo após a vitória, Conor McGregor não perdeu tempo e desafiou o campeão da categoria dos pesos meio médios do UFC, o nigeriano Kamaru Usmann.

PUBLICIDADE

Além do campeão, McGregor desafiou o americano Jorge Masvidal, detentor do cinturão de lutador “mais casca grossa do UFC”. O irlandês disse que também deseja conquistar o cinturão vencendo Masvidal.

PUBLICIDADE

Veja logo abaixo o nocaute de McGregor em cima de Donald Cerrone.

PUBLICIDADE

Com vitória em cima de Cerrone, McGregor bateu mais um recorde

Após ficar 469 dias sem lutar, Mcgregor conseguiu bater mais um recorde em sua brilhante carreira no MMA. Após se sagrar o primeiro campeão a ostentar dois cinturões em duas categorias difrentes. O irlandês se sagrou o primeiro lutador a vencer por nocaute em três categorias diferentes.

O irlandês foi campeão dos peso-penas, pesos-leves e, agora, na categoria dos meio-médios, conseguindo se tornar o primeiro lutador a vencer por nocaute em três categorias. O lutador já declarou que deseja ganhar o cinturão. Caso consiga esse feito, ele se tornará o primeiro atleta a conseguir ser campeão em três categorias diferentes.