in

UFC 246: McGregor aplica nocaute fantástico em apenas 40 segundos; assista

ESPN
Publicidade

Na madruga deste domingo (19), o UFC 246 trouxe Conor McGregor na luta principal contra o ‘Cowboy’ Donald Cerrone. E quem esperava que o irlandês estivesse sem ritmo de luta após mais de um ano sem lutar, se enganou completamente, pois McGregor retornou ao octógono de maneira triunfal.

O polêmico lutador irlandês aplicou um nocaute espetacular em apenas 40 segundos do primeiro round. Após uma sequência de ombradas, um chute na cabeça, e uma grande sequência de socos, McGregor acabou vencendo o combate e levando os fãs do lutador ao delírio em Las Vegas.

Conor McGregor venceu e desafiou campeão Kamaru Usman

Na entrevista, logo após a vitória, Conor McGregor não perdeu tempo e desafiou o campeão da categoria dos pesos meio médios do UFC, o nigeriano Kamaru Usmann.

Publicidade

Além do campeão, McGregor desafiou o americano Jorge Masvidal, detentor do cinturão de lutador “mais casca grossa do UFC”. O irlandês disse que também deseja conquistar o cinturão vencendo Masvidal.

Publicidade

Veja logo abaixo o nocaute de McGregor em cima de Donald Cerrone.

Com vitória em cima de Cerrone, McGregor bateu mais um recorde

Após ficar 469 dias sem lutar, Mcgregor conseguiu bater mais um recorde em sua brilhante carreira no MMA. Após se sagrar o primeiro campeão a ostentar dois cinturões em duas categorias difrentes. O irlandês se sagrou o primeiro lutador a vencer por nocaute em três categorias diferentes.

O irlandês foi campeão dos peso-penas, pesos-leves e, agora, na categoria dos meio-médios, conseguindo se tornar o primeiro lutador a vencer por nocaute em três categorias. O lutador já declarou que deseja ganhar o cinturão. Caso consiga esse feito, ele se tornará o primeiro atleta a conseguir ser campeão em três categorias diferentes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona perto do ‘novo’ Dani Alves, que também é brasileiro

Arsenal vai por estrelas brasileira do Athlético