Corinthians assina pré-contrato com Léo Natel, mas São Paulo não o libera

Um assunto que está dando o que falar é uma das últimas negociações entre dois arquirrivais do futebol brasileiro, São Paulo e Corinthians. Nesta última quinta-feira (16) o tricampeão mundial concedeu uma entrevista coletiva e explicou alguns detalhes sobre a negociação de Léo Natel.

PUBLICIDADE

O jogador assinou um pré-contrato com o Timão, porém o Tricolor do Morumbi decidiu que não vai liberá-lo, ao menos por enquanto. Essa decisão foi tomada em conjunto pelos diretores Raí e Alexandre Pássaro, que fazer parte da diretoria são-paulina.

Léo Natel deveria ter sido reapresentado ao São Paulo no dia 8 de janeiro, porém por não estar nos planos de Fernando Diniz, ele está livre dessa pré-temporada. Isso interferiu na execução de seus treinamentos.

PUBLICIDADE

Léo Natel assina com Corinthians, mas São Paulo não o libera

O jogador não demonstra querer renovar com o São Paulo há um tempo, ainda por cima, vê com bons olhos as chances de estar junto dos atletas do Corinthians. Ele até está treinando no CT da Barra Funda, porém não está junto com os atletas principais do clube.

PUBLICIDADE

Léo Natel só vai para o Corinthians depois de junho

“O jogador nos informou que não tinha o interesse de ficar no São Paulo, embora o contrato dele valha até junho. Andrés Sanchez e o Duílio Monteiro Alves nos informara que tinham interesse de assinar contrato com o atleta, jogaram limpo”, informou o gerente de futebol, Alexandre Pássaro.

PUBLICIDADE

O dirigente esportivo explicou ainda que o SPFC preferiu que todo o seu contrato fosse cumprido. Ele irá para o Timão somente no início de julho, uma vez que seu vínculo com o São Paulo vale até o final do mês de junho.