Goleiro Bruno e um destino que ninguém esperava: ‘Esse ano eu retorno para o futebol’

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol mundial e uma possível negociação pode mexer com as emoções dos torcedores nas próximas semanas. O Radar Esportes traz as últimas novidades sobre a situação do goleiro Bruno, acusado e condenado pelo homicídio de Eliza Samúdio, além do sequestro e cárcere privado do filho do casal.

PUBLICIDADE

Bruno vai retornar ao futebol?

Desde que foi liberado para o regime semiaberto, o goleiro Bruno passou a negociar com diversos clubes no mercado do futebol e já chegou até mesmo a atuar de forma profissional. O jogador, no entanto, encontra grande resistência dos torcedores e os protestos acabam dificultando seu retorno às quatro linhas.

Apesar do longo período de inatividade e de já ter chegado aos 35 anos de idade, o goleiro Bruno ainda não desistiu de voltar a trabalhar com o futebol. Em entrevista surpreendente, o ex-jogador do Flamengo garantiu que irá retornar aos gramados ainda em 2020.

PUBLICIDADE

“Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol”, declarou recentemente o goleiro Bruno em entrevista à uma das afiliadas da Record.

PUBLICIDADE

Carreira

Revelado pelo Atlético-MG em 2002, o goleiro Bruno passou por bons momentos atuando como jogador de futebol e defendeu também o Corinthians e o Flamengo. Pelo clube rubro-negro, foram 234 jogos e sua carreira acabou sendo interrompida em 2010 após sua prisão ser decretada.

PUBLICIDADE