in

Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias deste sábado (18)

Premiere
Publicidade

O Mercado da Bola dos grandes clubes do futebol brasileiro continua acontecendo e novas contratações ocorrem, deixando os torcedores dos grandes clubes esperançosos sobre o futuro dos seus times de coração na conquista de títulos na temporada de 2020.

Na noite de ontem, a grande surpresa do Mercado da Bola, foi a contratação feita pelo Grêmio. Após muitas especulações e rumores, nos quais, apontavam o destino de Luís Orejuela como Flamengo e Palmeiras, o cruzeirense acabou fechando com o clube do técnico Renato Gaúcho.

Deyverson se despede da torcida do Palmeiras e Vanderlei rumo ao Grêmio

Após o fechamento do acordo de empréstimo, o atacante Deyverson se despediu dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. O centroavante defenderá o Getafe, clube da Espanha, em contrato que será de empréstimo por um ano.

Publicidade

No Santos, Vanderlei anunciou oficialmente sua saída do clube. O goleiro foi vendido ao Grêmio por R$ 3 milhões e agora, permanecerá em definitivo em Porto Alegre onde se juntará aos novos companheiros. A apresentação do jogador a torcida deverá acontecer na segunda.

Publicidade

Sassá é emprestado ao Coritiba e Matheus Fernandes deverá ser emprestado pelo Barça

O atacante Sassá deixará o Cruzeiro em 2020. O centroavante está fora dos planos da diretoria e será emprestado por um ano ao Coritiba. Em relação ao pagamento do alto salário do jogador, haverá uma divisão do pagamento dos vencimentos do jogador.

Em relação ao volante Matheus Fernandes, o Barcelona anunciou que não aproveitará o jogador em 2020 e deverá emprestar o jogador de 21 anos ao Celta de Vigo. A diretoria do clube catalão quer dar mais rodagem ao jogador.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Florida Cup: confira a provável escalação do Palmeiras contra o New York City

Goleiro Bruno e um destino que ninguém esperava: ‘Esse ano eu retorno para o futebol’