Florida Cup: confira a provável escalação do Palmeiras contra o New York City

O Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo está muito diferente do time que terminou a temporada passada. Com várias mudanças no time titular, Luxemburgo ainda está fazendo testes no qualificado elenco do Palmeiras para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Felipe Melo continua zaga e time não será modificado

Na partida deste sábado contra o New York City, o técnico alviverde não mudará a equipe que jogou na última quarta-feira contra o Atlético Nacional. Felipe Melo continuará na posição de zagueiro e Raphael Veiga continuará jogando como centroavante e atuando pelos flancos.

No meio de campo, Lucas Lima continuará no comando da ações criativas e será o maestro das jogadas do centro do campo. No ataque, Dudu e Luiz Adriano continuarão como titulares, entretanto, a jovem promessa, Gabriel Veron, de 17 anos poderá entrar no segundo tempo de jogo.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, o jovem que entrou 2020 como titular, fez uma boa partida na estreia, e também será mantido como titular, mostrando a força das categorias de base do Palmeiras na atualidade.

PUBLICIDADE

Escalação completa do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não se abala com críticas de comentaristas e de jornalistas, e manterá a mesma equipe da última partida contra o Atlético Nacional. Na mídia, a entrada de Raphael Veiga jogando nas extremidades do campo foi muito criticada, no entanto, Luxemburgo manterá o time com o mesmo posicionamento da última partida, e fará o segundo teste com o elenco dentro de campo.

PUBLICIDADE

Desta forma, a escalação completa do Palmeiras para o duelo contra o New YorK City será a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.