Corinthians x Atlético Nacional: onde assistir ao vivo na TV ou internet

Neste sábado (18), o Corinthians entrará em campo para tentar a segunda vitória consecutiva na temporada. Após vencer o New York City pelo placar de 2 a 1, o time do técnico Tiago Nunes tentará vencer os colombianos do Atlético Nacional para conquistar o título da Florida Cup, competição disputada nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo, o estreante Luan foi a sensação da partida marcando dois gols. Um de bola parada, após um bela cobrança partida, e logo após, em uma finalização milimétrica de fora da área, gols que deram números finais ao confronto ao time brasileiro.

Hoje, para se sagrar campeão, uma vitória simples garante o título da Florida Cup. Na segunda colocação do torneio está o Palmeiras, que teve dificuldades contra os colombianos, em jogo que acabou terminando sem gols, com o placar de 0 a 0.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Timão estão esperançosos e confiando no trabalho do técnico Tiago Nunes a frente do alvinegro. Lembrando que A Florida Cup serve de preparação para o Campeonato Paulista, que começará ainda neste mês. No ano passado, o Timão venceu o São Paulo na final da competição.

PUBLICIDADE

Assistira Corinthians x Atlético Nacional ao vivo

Quem desejar assistir ao vivo o jogo do Corinthians contra o Atlético Nacional terá que sintonizar no canal fechado, SporTV. A transmissão da partida está marcada para acontecer às 18 horas, em jogo que será transmitido com total exclusividade.

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x Atlético Nacional pela internet

O corintiano que não puder assistir ao vivo o jogo do Corinthians pela internet poderá ver o confronto online, acessando o aplicativo SporTVPlay, que também transmitirá o confronto ao vivo. A transmissão ao vivo começará quinze minutos antes das 18 horas.