Palmeiras x New York City; saiba onde assistir o jogo ao vivo na TV ou internet

A Sociedade Esportiva Palmeiras entrará em campo pela segunda vez em 2020 na tarde deste sábado (18). O jogo será o segundo desafio do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda está montando a equipe e fazendo vários testes no elenco.

PUBLICIDADE

O jogo será contra o New York City, em partida que será disputada no estádio do Orlando City. O horário da partida será às 18 horas (horário de Brasília). A partida será muito importante para o Verdão, que precisa vencer para ainda ter chances de conquistar o primeiro título da temporada.

Na primeira rodada, o Palmeiras teve uma pedreira pela frente, o bom time do Atlético Nacional, clube colombiano que impôs uma grande dificuldades aos jogadores do alviverde em partida muito equilibrada, que terminou os 90 minutos sem gols.

PUBLICIDADE

Como em caso de empate, existe a possibilidade da disputa de pênaltis, o Palmeiras acabou saindo com mais um ponto, após uma série grande de disputa de pênaltis, o Verdão acabou saindo vitorioso, graças a uma defesa do experiente goleiro Jaílson.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x New York City ao vivo

Para assistir ao vivo o jogo do Palmeiras contra o New York City neste sábado será necessário sintonizar no canal SporTV. O ‘canal campeão’ transmitirá ao vivo e com total exclusividade o confronto internacional da Florida Cup para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir Palmeiras x New York City ao vivo pela internet

Na internet, a transmissão ao vivo do jogo do Palmeiras neste sábado poderá ser conferida em tempo real através do aplicativo SportTVPlay. Lembrando que a transmissão da partida começará quinze minutos antes das 18 horas.