Depois de fechar com Pedro, Flamengo encaminha a venda de atacante para gigante mexicano

Finalmente o Flamengo conseguiu fechar com o centroavante Pedro, alegrando ainda mais a torcida flamenguista, que teve uma das melhores temporadas do clube em 2019. Mesmo que não tenha conseguido o título de Campeão Mundial, o clube conquistou e levantou a taça o Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

Pedro chega ao Mais Querido do Brasil depois de ficar sem espaço no Fiorentina chegando ao clube do Rio por meio de empréstimo para a temporada 2020 com um passe milionário de 12 milhões de euros, o que equivale a cerca de 55,6 milhões de reais.

Em meio a chegada e a alegria de um novo contratado, o Flamengo anunciou a venda de um de seus atacantes para o Tijuana, do México. O clube decidiu se desfazer de Berrio, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Ainda segundo ele, o jogador aceitou a proposta, faltando poucos detalhes para concretizar as vias de fato.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Venda de atacante do Flamengo

Os valores da venda do jogador ainda não foram divulgados oficialmente, porém, estima-se que ela chegue na casa dos 11 milhões de reais. Além do atacante, os cartolas flamenguistas também tentam vender Piris da Mota, para o América, também do México.

PUBLICIDADE

Redes sociais anunciam venda de atacante do Flamengo

A notícia da venda de Berrio tomou conta das redes sociais. O jogador chegou ao Flamengo no ano de 2017, mas desde então não conseguiu destaque no clube devido a uma sequência de lesões.

PUBLICIDADE

Excelente notícia! Berrío teve lesões nas últimas temporadas, seu nível físico decaiu e só tem contrato até o final desse ano, se o Flamengo não vendesse agora, não recuperaria mais parte do valor investido. Ainda diminui folha salarial...”, postou um perfil dedicado ao clube carioca.