in

Walter Kannemann critica onda de demissões no Grêmio: ‘Dá raiva’

Goal

Walter Kannemann, zagueiro do Tricolor Gaúcho, concedeu entrevista nesta sexta-feira (17) e decidiu se pronunciar a respeito das demissões em massa que foram realizadas na comissão técnica do Grêmio.

O jogador teceu críticas à postura dos dirigentes. O motivo maior da sua revolta seria que há pessoas lá dentro que apenas “cumprem horário”, e essas pessoas, não teriam sido demitidas. Kannemann disse que essa situação o deixa chateado e com raiva.

Totalizando, foram realizadas sete demissões: a do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges, do assessor de imprensa João Paulo Fontura, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, e do preparador de goleiros Rogério Godoy.

O zagueiro do Tricolor Gaúcho, logo no primeiro questionamento que lhe foi feito, saiu em defesa dos ex-funcionários do Grêmio: “Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio”.

Continuou seu pronunciamento, demonstrando a sua insatisfação com a maneira que os dirigentes conduziram a situação: “Dá raiva também pessoas que saem que desde o primeiro momento que cheguei, mostraram o sentimento de ser gremista, a moralidade de ser gremista”.

Próximo compromisso

O Imortal entra em campo novamente nesta quarta-feira (22) pelo Campeonato Gaúcho. O jogo será contra o Caxias, e terá início às 20h (horário de Brasília). Os torcedores prometem comparecer em peso ao estádio em Porto Alegre. Uma vitória seria bom para o clube começar o campeonato estadual com o pé direito.

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

De saída? Abel Braga e a última polêmica com o Flamengo que revoltou a torcida do Vasco

Reinier Jesus mal chegou do Flamengo e já há bagunça