Walter Kannemann critica onda de demissões no Grêmio: ‘Dá raiva’

Walter Kannemann, zagueiro do Tricolor Gaúcho, concedeu entrevista nesta sexta-feira (17) e decidiu se pronunciar a respeito das demissões em massa que foram realizadas na comissão técnica do Grêmio.

PUBLICIDADE

O jogador teceu críticas à postura dos dirigentes. O motivo maior da sua revolta seria que há pessoas lá dentro que apenas “cumprem horário”, e essas pessoas, não teriam sido demitidas. Kannemann disse que essa situação o deixa chateado e com raiva.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Totalizando, foram realizadas sete demissões: a do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges, do assessor de imprensa João Paulo Fontura, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, e do preparador de goleiros Rogério Godoy.

PUBLICIDADE

O zagueiro do Tricolor Gaúcho, logo no primeiro questionamento que lhe foi feito, saiu em defesa dos ex-funcionários do Grêmio: “Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio”.

Continuou seu pronunciamento, demonstrando a sua insatisfação com a maneira que os dirigentes conduziram a situação: “Dá raiva também pessoas que saem que desde o primeiro momento que cheguei, mostraram o sentimento de ser gremista, a moralidade de ser gremista”.

Próximo compromisso

O Imortal entra em campo novamente nesta quarta-feira (22) pelo Campeonato Gaúcho. O jogo será contra o Caxias, e terá início às 20h (horário de Brasília). Os torcedores prometem comparecer em peso ao estádio em Porto Alegre. Uma vitória seria bom para o clube começar o campeonato estadual com o pé direito.