De saída? Abel Braga e a última polêmica com o Flamengo que revoltou a torcida do Vasco

Abel Braga cria polêmica com torcida do Vasco, antes mesmo da estreia. Abel Braga ainda nem estreou em campo pelo Vasco e já tem irritado parte da torcida. O motivo é o elo que ele ainda tem com o Flamengo, clube que atuou antes da chegada de Jorge Jesus. Abel Braga pediu ao Vasco para contratar Hugo Moura, Volante do Flamengo

PUBLICIDADE

Abel Braga irrita torcida do Vasco após ter pedido Hugo Moura do Flamengo

A irritação da torcida do Vasco com Abel Braga foi tão grande, que logo a tag ‘Fora Abel’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso na véspera da estreia do campeonato carioca. O Vasco enfrenta o Flamengo na semana que vem. Lembrando  que o Rubro-Negro é considerado o maior rival do time cruz-maltino. 

Vasco deve enfrentar Flamengo com torcida irritada com Abel Braga

“Já podemos soltar a hashtag #ForaAbel? Obviamente ele não vai ser demitido antes de estrear, mas é bom a diretoria ficar ciente da nossa insatisfação com esses pedidos dele, temos que chamar atenção de alguma forma”, disse um dos internautas sobre a estreia de Abel Braga no Vasco, como pode ser visto no tweet abaixo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O #ForaAbel é sintomático. 1) trata-se de um início de trabalho marcado por entrevistas polêmicas, que expuseram mais as fragilidades do clube, além de tomadas de decisão questionáveis, como o pedido de empréstimo, num momento em que a base vascaína revela y revela talentos”, disse outro internauta sobre como a torcida do Vasco vê Abel Braga. 

PUBLICIDADE

O novo técnico do Vasco, Abel Braga, ainda não comentou as críticas da torcida, após sua relação com o Flamengo.