Mercado da Bola: Dedé está no radar de Palmeiras e Corinthians

Palmeiras e Corinthians estão travando uma grande disputa no Mercado da Bola em 2020. Os dois clubes estão disputando a contratação do atacante Rony, do Athletico Paranaense, agora, quem está no radar, de acordo com informações da Fox Sports, é Dedé, zagueiro do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Dedé certamente deixará o Cruzeiro, devido ao alto salário e dos protestos dos torcedores. O jogador está disponível no mercado e, agora, dirigentes alviverdes e alvinegros estão de olho na situação do jogador, que primeiramente, precisa resolver a sua situação no clube mineiro para ser negociado.

Vasco estava na frente, no entanto, negociação esfriou

O Vasco, clube que projetou o zagueiro ao cenário nacional, mostrou interesse na negociação, entretanto, o salário oferecido ao jogador foi menos da metade do salário atual do jogador. Por esse motivo, a negociação esfriou.

PUBLICIDADE

Agora, o jogador está na vitrine do Cruzeiro e na próxima semana, a situação burocrática com o clube deverá ser definida, abrindo brechas para a análise das propostas de Palmeiras e Corinthians, que acompanham de perto a situação. A informação foi dada pelo comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports.

PUBLICIDADE

Dedé tem proposta do futebol chinês

O zagueiro tem mercado internacional. Um clube, que não teve seu nome revelado, já enviou uma proposta pelo jogador, de 31 anos. O que poderá atrapalhar a ida do jogador ao milionário futebol chinês, é o histórico de lesões nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Quando não apresentava lesões e tinha uma grande sequência de jogos, não somente pelo Vasco, mas também pelo Cruzeiro, o zagueiro chegou a ser convocado em várias oportunidades a seleção brasileira, se tornando um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro.