in

Mercado da bola: Corinthians e Palmeiras disputam Rony e Athletico pode se vingar do Timão

Divulgação Athletico-PR

Depois de disputarem a contratação do atacante Michael, ex-Goiás, que acabou indo para o Flamengo, Palmeiras e Corinthians estão na briga por mais um jogador.

Os rivais paulistas seguem reforçando suas equipes para esta temporada. Em 2019, o Verdão passou o ano em branco e, depois de liderar o Brasileirão, foi atropelado pelo Flamengo e terminou na terceira posição.

O Corinthians foi campeão paulista, mas acabou eliminado nos outros torneios que disputou e fez um Brasileirão abaixo do que a torcida esperava.

Rony, do Athletico-PR, é alvo

O mercado da bola está agitado e Palmeiras e Corinthians estão na briga para contratar o atacante Rony, do Athletico-PR. O jogador tem ido muito bem no Furacão e deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.

O Corinthians, no entanto, ainda não fez uma proposta oficial com valores para o Furacão, mas conta com a proximidade de Rony e Tiago Nunes como trunfo para fechar o negócio.

A vantagem do Palmeiras

Tiago Nunes deixou o Athletico-PR contra a vontade do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia. O dirigente estaria magoado com o clube paulista e com o treinador e isso facilitaria o negócio para o Palmeiras.

A relação do Athletico com o Verdão é boa, bem diferente do status de relação com o Timão neste momento. Nos próximos dias, o negócio deve ser fechado e os torcedores saberão se Rony vai defender o Palmeiras ou o Corinthians.

As duas equipes terão um ano cheio pela frente. Na Libertadores, as duas equipes podem se enfrentar na fase de grupos, caso o Corinthians passe pela segunda e terceira fases do torneio continental.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Flamengo e os R$ 90 milhões que vai gastar para contratar Gabigol

Mercado da Bola: veja os principais rumores e novidades desta sexta-feira (17)