Flamengo e o time B de muita qualidade que bateria de frente com qualquer adversário

O Flamengo fez um 2019 incrível e conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Neste ano, a ideia é repetir as conquistas e volta ao Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

O time do Flamengo na temporada passada ganhou reforços e ainda pode ter a permanência de Gabriel Barbosa, o Gabigol. O negócio está sendo ajeitado entre as partes.

Se Gabigol ficar, o Flamengo não terá perdido ninguém e ainda contará com reforços de peso, como o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, e os atacantes Pedro Rocha, Pedro e Michael.

PUBLICIDADE

Flamengo fez contratações de peso

Considerando o cenário em que o Gabigol acerte com o Flamengo, o time principal não mudaria. Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e
Gabigol. 

PUBLICIDADE

Para o ataque, o rubro-negro venceu a concorrência do Grêmio e fechou com o atacante Pedro, da Fiorentina. Michael, que interessava a Palmeiras e Corinthians, também se acertou com o clube. Os dois e os demais reforços chegam, a princípio, para ficar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Time B do Flamengo é muito forte

O time B do Flamengo teria César no gol. O goleiro já teve chances no time titular e mostrou qualidade. Na lateral-direita, a promessa João Lucas é o reserva imediato de Rafinha. A zaga seria composta por Thuller e Gustavo Henrique. Renê é o lateral-esquerdo do time reserva.

No meio-campo, Thiago Maia, Vitinho e Diego. No ataque, Pedro Rocha, Michael e Pedro. Sem dúvida alguma, o time B do Flamengo poderia bater de frente com muitas equipes da Série A do Brasileirão.