in

Tiago Nunes e a cobrança por um Corinthians ainda melhor nos próximos jogos

Divulgação Athletico-PR

Os corintianos gostaram da estreia do time na temporada 2020. Na quarta-feira, o Corinthians venceu o New York FC por 2 a 1, com dois gols de Luan – um de falta e outro chutando de fora da área.

Nas redes sociais, muitos alvinegros festejaram os gols de Luan e a estreia de Tiago Nunes no comando da equipe. O treinador foi contratado no fim do ano passado, após encerrar contrato com o Athletico-PR.

Na partida contra o New York FC, o Corinthians teve mais posse de bola. Essas é uma das características dos times de Tiago Nunes, mas o treinador do Timão quer ainda mais.

Tiago Nunes quer mais finalizações

Em entrevista após a partida, o treinador do Corinthians falou o que espera do time nas próximas partidas. “A gente quer usar a posse de bola como meio, não fim. Foco é transformar a posse em situações de finalização. Se tiver menos posse e finalizar mais, me dou por satisfeito”, afirmou o treinador.

Na mesma entrevista, Tiago Nunes voltou a afirmar que quer que o time finalize mais vezes. “Queremos interpretações do espaço, sem perdr agressividade para finalizar ao gol adversário”, continuou o comandante alvinegro.

Treinador exige bastante do time

Tiago Nunes chegou com tudo ao Corinthians e quer imposto um novo estilo de jogo ao Timão. nos últimos anos, especialmente com Fábio Carille, o time tinha uma estratégia definida.

Com o novo treinador, as coisas serão diferentes. Intensidade é a palavra-chave no Corinthians de Tiago Nunes. O torcedor poderá ver isso com mais frequência no Campeonato Paulista.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Flamengo x Globo: clube emite nota e informa que jogos do Carioca não serão transmitidos

Flamengo e o time B de muita qualidade que bateria de frente com qualquer adversário