Tiago Nunes e a cobrança por um Corinthians ainda melhor nos próximos jogos

Os corintianos gostaram da estreia do time na temporada 2020. Na quarta-feira, o Corinthians venceu o New York FC por 2 a 1, com dois gols de Luan – um de falta e outro chutando de fora da área.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos alvinegros festejaram os gols de Luan e a estreia de Tiago Nunes no comando da equipe. O treinador foi contratado no fim do ano passado, após encerrar contrato com o Athletico-PR.

Na partida contra o New York FC, o Corinthians teve mais posse de bola. Essas é uma das características dos times de Tiago Nunes, mas o treinador do Timão quer ainda mais.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes quer mais finalizações

Em entrevista após a partida, o treinador do Corinthians falou o que espera do time nas próximas partidas. “A gente quer usar a posse de bola como meio, não fim. Foco é transformar a posse em situações de finalização. Se tiver menos posse e finalizar mais, me dou por satisfeito”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, Tiago Nunes voltou a afirmar que quer que o time finalize mais vezes. “Queremos interpretações do espaço, sem perdr agressividade para finalizar ao gol adversário”, continuou o comandante alvinegro.

PUBLICIDADE

Treinador exige bastante do time

Tiago Nunes chegou com tudo ao Corinthians e quer imposto um novo estilo de jogo ao Timão. nos últimos anos, especialmente com Fábio Carille, o time tinha uma estratégia definida.

Com o novo treinador, as coisas serão diferentes. Intensidade é a palavra-chave no Corinthians de Tiago Nunes. O torcedor poderá ver isso com mais frequência no Campeonato Paulista.