Vídeo: Pedro chega ao Rio para assinar contrato com Flamengo e multidão o recebe

Jogador Pedro assina contrato com Flamengo hoje. Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o jogador Pedro chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. Ele é uma das novidades do clube para 2020. Pedro fará exames médicos antes de começar a jogar pelo Flamengo. A expectativa, segundo informações do jornal carioca O Globo, é que o contrato de Pedro com o Flamengo seja assinado ainda hoje. 

PUBLICIDADE

Pedro chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato com Flamengo e é recebido por torcedores: ‘Emoção’

Emprestado do Fiorentina, Pedro foi recebido por multidão de torcedores do Flamengo no aeroporto. Ele ficou emocionado com a recepção,  mas preferiu não ficar muito tempo no local, indo na sequência resolver suas pendências com o rubro-negro carioca.

O jogador Pedro deu uma entrevista sobre a expectativa de atuar pelo Flamengo “Emoção muito grande, expectativa enorme para assinar com o Flamengo. Ainda faltam alguns detalhes, fazer exames, mas estou muito feliz em voltar para esta temporada”, disse o atleta brevemente, enquanto se encaminhava para um carro que já o esperava. 

PUBLICIDADE

Jogador Pedro diz que está emocionado por ser contratado pelo Flamengo

Veja abaixo o vídeo que mostra a chegada de Pedro ao Rio para assinar com o Flamengo para a temporada 2020:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quanto Flamengo pagou ao Fiorentina por Pedro? Segundo O Globo, o clube da Gávea teria pago cerca de um milhão de euros, ou R$ 4,6 milhões para ter o atleta para essa temporada. “Saudade do Rio de Janeiro, ainda mais podendo jogar no Flamengo. Espero fazer um grande ano”, disse Pedro ao voltar à cidade.