Mercado da Bola: Palmeiras quer contratar atacante do Athletico Paranaense

A diretoria do Palmeiras agora parece que entrou definitivamente no Mercado da Bola. Agora, o objetivo não é o de vender, e sim o de comprar. Com milhões em seu cofre e com o corte de alto salários no clube, o Palmeiras agora poderá contratar.

PUBLICIDADE

O primeiro alvo dos dirigentes alviverdes é o atacante Rony, do Ahletico Paranaense. Com apenas 24 anos, o jogador também interessa do Corinthians, agora, a disputa com o rival será fora das quatro linhas.

Athletico Paranaense quer 56 milhões de reais pelo atacante

Com uma ótima avaliação de Mercado, o Athletico Paranaense está pedido alto pelo atleta. O clube campeão da Copa do Brasil do ano passado, quer vender o atacante por 12 milhões de euros, o que na cotação atual gira em torno de R$ 56 milhões.

PUBLICIDADE

O Palmeiras quer negociar, e começou a fazer as tratativas para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, segundo informações do globoesporte.com. Com um bom relacionamento com os paranaenses, o Verdão fechou a transferência de Carlos Eduardo este ano ao Furacão.

PUBLICIDADE

Negociação por Rony ainda está no início e também é considerada difícil

O interesse do Palmeiras pela contratação do jogador ainda é recente. A diretoria do Palmeiras agora que iniciou as primeiras conversas, e ainda não há nada de garantido que haverá um acerto entre os clubes, pois a negociação é considerada difícil, já que o jogador foi um dos destaques de 2019 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Pelo grande interesse de outros clubes pelo atleta, o jogador está treinando em separado dos companheiros, pois o clube quer preservar o jogador de lesões, já que a sua transferência é dada como certa nesta janela de transferências.