Mercado da Bola: veja as principais novidades desta quinta (16)

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está muito agitado nesta quinta-feira (16). Os principais clubes do país estão correndo contra o tempo para fechar as novas contratações, renovações de contratos e os empréstimos de jogadores que estão disponíveis nesta primeira janela de transferências do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

No Flamengo, os últimos acertos envolvendo a compra em definitivo de Gabigol avançou e o nome do jogador já é dado como certo até 2024 no rubro-negro. Agora, a bola da vez é o técnico Jorge Jesus, com o treinador, além da capacidade financeira, o Flamengo terá que contar com a sorte, pois o treinador pretende retornar ao futebol europeu, caso não venha propostas até maio, o português deverá permanecer no Brasil.

Palmeiras encaminha venda de Deyverson ao Getafe

O centroavante palmeirense era um dos nomes da lista de dispensa do Palmeiras. Com um bom mercado no futebol espanhol, o jogador conseguiu atrair a atenção do Getafe, que deverá fechar um contrato de empréstimo de um ano pelo jogador.

PUBLICIDADE

O empréstimo terá a opção de compra no final, caso as metas sejam alcançadas. Em dezembro, se tudo correr bem e Deyverson atuar em 50% dos jogos do Getafe, ou marcar 10 gols, o Verdão receberá em dezembro seis milhões de euros pela venda do atacante.

PUBLICIDADE

Felipe Vizeu fecha com clube russo e Santos libera Vanderlei ao Grêmio

O atacante Felipe Vizeu interessava ao Botafogo e ao Atlético Paranaense, no entanto, os clubes não avançaram na negociação com a Udinese, desta forma, o jogador acabou acertando sua transferência ao Akhmat Grozny, da Rússia.

PUBLICIDADE

O goleiro Vanderlei foi liberado dos treinamentos do Santos nesta quinta-feira, para negociar com sua transferência ao Grêmio. O clube gaúcho já conta com o jogador para 2020, faltando poucos detalhes para que o negócio seja fechado. A venda do goleiro irá gerar R$ 3 milhões aos cofres do clube paulista.