Corinthians: Tiago Nunes dá nova função para Cássio, e ele seguirá passos de Rogério Ceni

O Corinthians de Tiago Nunes estreou na temporada de 2020 vencendo o New York FC, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, pela Flórida Cup, na noite desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

Este foi o primeiro jogo do Timão em 2020 e a vitória por 2 a 1 deixou os torcedores animados. Ainda é apenas o começo da temporada, mas já dá para notar como Tiago Nunes quer o Corinthians.

O ex-treinador do Athletico-PR chegou ao Corinthians no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe. Após o jogo de estreia, ele foi elogiado por Cássio.

PUBLICIDADE

Goleiro elogia Tiago Nunes

Após a vitória na Flórida, Cássio concedeu entrevista ao canal SporTV e falou sobre a estreia de Tiago Nunes no comando do Corinthians. O goleiro gostou do novo comandante.

PUBLICIDADE

Muito feliz. Tiago chegou com uma ideia de trabalho muito boa. Estamos crescendo, lógico, leva um tempo, mas todos estão se dedicando o máximo para pegar o mais rápido possível. É dia a dia. Temos muito que evoluir, mas a perspectiva é muito boa para ter um grande ano“, afirmou o goleiro.

PUBLICIDADE

Cássio vai seguir os passos de Rogério Ceni

Com a chegada de Tiago Nunes, Cássio terá que aprender algo que era características de Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo, e tem sido muito requisitada nos goleiros atuais: jogar com os pés.

Cássio vê como positiva a mudança na forma de atuar. Na estreia do time, ele já foi mais procurado pelos jogadores de linha e teve que sair jogando com os pés. O goleiro que usa bem os pés pode ser fundamental para desafogar a equipe e para armar jogadas de ataque.