Fotos: novo uniforme do Flamengo é divulgado e divide opiniões

O novo uniforme do Flamengo foi divulgado nesta quinta-feira, 16 de janeiro. A Adidas, aproveitando a boa fase do clube, campeão Brasileiro e da Libertadores de 2019, tenta repetir o sucesso de vendas do ano passado.

PUBLICIDADE

As fotos do novo uniforme do Flamengo de treino já haviam sido divulgadas antes pela marca, mas hoje aconteceu o lançamento oficial da nova camisa de treino do Flamengo. 

Adidas lança nova camisa de treino do Flamengo: veja fotos

Para a realização do lançamento, a imprensa foi chamada. Os reforços Gustavo Henrique e Pedro Rocha, e os Garotos do Ninho, Vinicius Souza e Gabriel Batista foram os jogadores que desfilaram com as novidades, apareceram usando o novo uniforme de treino do Flamengo

PUBLICIDADE

Na internet, os fãs do time da Gávea se dividiram. Alguns acharam a escolha da Adidas positiva, já outros sentiram falta das cores da bandeira do Flamengo, o vermelho e preto. “Esse novo uniforme do Flamengo me lembra mais o Grêmio que nosso time Rubro-Negro”, disse um dos internautas no Twitter. 

PUBLICIDADE

Novo uniforme do Flamengo para treino é divulgado e Adidas tenta repetir sucesso de Vendas

Veja abaixo uma das fotos que mostra o novo uniforme do Flamengo para os treinos. A escolha dividiu opiniões nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Já na imagem abaixo, dá para ver as fotos da nova camisa do Flamengo para treino; há uma versão azul e outra mais esverdeada. 

“A nova linha treino do Mengão já chegou!
Corra no nosso site e garanta seu novo uniforme de treino”,
escreveu o Twitter oficial do Flamengo na internet sobre a nova escolha.