in

Mercado da bola: Corinthians contrata atacante do rival São Paulo

Lance! / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O Corinthians começou o ano com o pé direito, e venceu seu primeiro jogo do ano por 2 a 1, contra o New York FC, com direito a dois gols do recém contratado do Grêmio, Luan. Ainda em busca de mais um reforço para o setor ofensivo, o Timão anunciou a contratação de um atacante que pertence ao São Paulo: o Léo Natal.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (16) enquanto Alexandre Pássaro, diretor do Tricolor Paulista, participava de uma coletiva de imprensa. Segundo o dirigente, existe um pré-contrato do alvinegro com o jogador que somente terá validade à partir do meio do ano. Até chegar esse período, o atleta irá treina separado no Tricolor Paulista.

Publicidade

“O jogador nos informou que não tinha interesse de ficar, mas tinha mais um ano de contrato. Há um mês fomos informados por Andrés Sanchez e Duílio (Monteiro) de que tinham interesse em assinar pré-contrato, e jogaram claro conosco. Dissemos ‘ok’, é uma decisão do atleta”, contou o diretor.

Alexandre Pássaro ainda revelou que não abre mão de manter o atleta no São Paulo até que o contrato termine de forma definitiva, e assim, encerre os vínculos do clube paulista com o atacante.

Publicidade

“Preferimos que o jogador cumprisse contrato até junho. O São Paulo continua à disposição do atleta, caso ele mude de ideia. Não vamos liberar o jogador antes para ir para um rival nosso”, ressaltou.

Próximo compromisso

O Corinthians vai a campo pela segunda vez no ano contra o Atlético Nacional-COL. A partida acontecerá neste sábado (18) e terá início à partir das 19h30 do horário de Brasília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Grêmio x Atlético-MG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Flamengo e uma preocupação de última hora envolvendo Rafinha: ‘saída sem custos’