in

Grêmio x Atlético-MG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Arte Diogo Marcondes

Grêmio x Atlético-MG é a segunda partida das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta quinta-feira (16). As equipes se enfrentam em Mogi das Cruzes, em partida que define quem vai às quartas de final do torneio de base.

O principal objetivo da Copinha é revelar jogadores que serão o futuro do futebol brasileiro. Por isso, é bom ficar de olho no camisa 7 do Grêmio, Elias. Ele é rápido, forte e driblador.

Pelo lado do Atlético-MG, o destaque da campanha até tem sido o meio-campista Calebe, que veste a camisa 10 do Galinho na Copa São Paulo.

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Torcedores do Atlético-MG e do Grêmio poderão assistir ao jogo ao vivo. A partida Atlético-MG x Grêmio será transmitida pelo canal SporTV, com exclusividade, para todo o Brasil.

Assinantes do Canal Campeão podem acompanhar a transmissão ao vivo também pela internet. Grêmio x Atlético-MG será exibido pelo aplicativo SporTV Play. O acesso é feito por dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados à internet.

Primeiro dia das oitavas definiu quatro classificados

Nesta quarta-feira, foram definidas as classificações de Botafogo-SP, Internacional, Corinthians e Athletico-PR para as quartas de final. Botafogo x Inter e Corinthians x Athletico serão os confrontos.

O vencedor de Grêmio x Atlético-MG enfrentará Coritiba ou Vasco nas quartas. O classificado de Avaí x Oeste encara São Paulo ou Coritiba na próxima fase do torneio de base.

A final da Copinha será no dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Goleiro Bruno pode ter jogos exibidos pela Rede Globo neste ano

Mercado da bola: Corinthians contrata atacante do rival São Paulo