Goleiro Bruno pode ter jogos exibidos pela Rede Globo neste ano

Os campeonatos estaduais começam nos próximos dias em muitos estados brasileiros e a Rede Globo já prepara a transmissão ao vivo de muitos deles.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo já fechou os direitos de transmissão de 11 campeonatos estaduais, entre eles, os dois principais, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Neste segundo, a Globo ainda não acertou os direitos de transmissão das partidas do Flamengo. Curiosamente, a Globo pode mostrar jogos de um ex-goleiro da equipe.

PUBLICIDADE

Bruno deve defender equipe do Mato Grosso

O goleiro Bruno negocia com o Operário de Várzea Grande. O clube é o segundo maior campeão do estado, com 12 títulos. O Mixto, da capital Cuiabá, tem 24 taças do torneio. O Cuiabá tem nove, sete deles conquistados de 2011 para cá.

PUBLICIDADE

O Operário não vence o torneio desde 2002 e quer sair da fila neste ano. Para isso, a contratação de Bruno seria importante. O negócio ainda não foi fechado.
Caso seja, Bruno vai estar na tela da Globo em 2020.

PUBLICIDADE

Globo transmite campeonato do Mato Grosso

Entre os 11 torneios estaduais acertados para 2020 pela Globo, está o Campeonato Mato-grossense. A afiliada da Globo no estado é a TV Centro América.

Além do campeonato do Mato Grosso, a Globo vai exibir os torneios de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul e Ceará.

O Operário estreia no torneio na próxima terça (21), às 20h10 (horário de Brasília), no Estádio Dito Souza, contra o Poconé. A Globo transmite jogos aos domingos e quarta-feira.