Santos e o chapéu no Palmeiras por reforço da Europa: ‘Existe possibilidade de trazê-lo’

A temporada do futebol brasileiro está cada vez mais próxima de seu início e alguns clubes se movimentam para anunciar seus últimos reforços no mercado da bola. No Santos não é diferente, e o time tenta se aproximar de um acerto por um velho conhecido da torcida.

PUBLICIDADE

Chapéu no Palmeiras?

O Palmeiras está mapeando o mercado em busca de possíveis reforços para a lateral esquerda e encontrou em Jorge, do Monaco, uma boa opção para integrar seu elenco. O time alviverde foi surpreendido nas últimas horas com uma entrevista do presidente do Santos, José Carlos Peres, que revelou a possibilidade de fechar a contratação do jogador. Confira!

“Precisamos de um lateral-esquerdo e estamos estudando. Conversamos com o Jorge para continuar, pode ser que aconteça. Depende do Monaco. Existe possibilidade de trazê-lo. Estamos conversando se é possível e se ele quer. Seria reempréstimo por seis meses por causa do fim da temporada europeia. Eles já têm laterais e pode ser uma boa opção. E se surgir grande oportunidade, não perderemos”, declarou o presidente do time da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Jorge atuou na última temporada pelo Santos, com contrato de empréstimo que se encerrou em dezembro, e não faz parte dos planos do Monaco. O jogador deverá ser negociado pelo clubes francês e seu retorno ao futebol brasileiro não está descartado.

PUBLICIDADE

Quaresma no Santos?

Outro jogador que vem sendo especulado no Santos é Ricardo Quaresma, de 36 anos de idade, que já atuou por diversas vezes ao lado de Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal. Apesar de ser veterano, o atleta ainda é considerado um reforço de alto nível e sua contratação não será facilmente concretizada.

PUBLICIDADE