Rescisão de Diego Tardelli com Grêmio causa polêmica e patrocinador do Atlético reage

Diego Tardelli está fora do Grêmio, o clube confirmou a novidade na manhã desta quinta-feira (16), através das redes sociais e deixou os torcedores surpresos e também divididos. Alguns comemoraram a saída do jogador, outros acharam ruim.

PUBLICIDADE

Tardelli foi contratado em fevereiro de 2019 e teve a rescisão contratual confirmada hoje, segundo nota divulgada pelo clube.

O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira“, informou o comunicado.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que partiu do próprio atleta o pedido para rescisão contratual e isto aconteceu depois de uma temporada com muitas polêmicas, inclusive ele ficou de fora de várias partidas importantes, mesmo quando não estava lesionado, sendo que algumas vezes alegou depressão.

PUBLICIDADE

Economia para o Grêmio

Uma curiosidade é que Diego Tardelli tinha o maior salário entre os jogadores do Grêmio e o contrato era até dezembro do ano que vem. O jogador de 34 anos disputou 47 partidas, fez apenas 7 gols e ainda não informou se há outro clube interessado em contratá-lo.

PUBLICIDADE

O que chamou a atenção em meio a tudo isso, foi uma reação do perfil de um patrocinador do Atlético. A empresa postou um emoji com olhos abertos, no comunicado feito pelo Grêmio no Twitter.

Fabiano Lopes, presidente da Multimarcas, já demonstrou interesse em ser patrocinador do Atlético e falou em ajudar na contratação de Tardelli novamente para o time mineiro. Esse comentário foi em fevereiro do ano passado, poucos dias antes do Grêmio anunciar a contratação do atleta.