in

Grêmio rescinde contrato com Tardelli, e torcedores atleticanos se manifestam: ‘Volta para o galo’

Goal
Publicidade

O Grêmio renovou o contrato com o treinador Renato Portaluppi, e vem fazendo mudanças no elenco para a temporada que se aproxima. Com o intuito de viver um ano melhor que o ano passado, o Imortal reforça seu plantel.

Nesta quinta-feira (16), no período da manhã, o Grêmio, por meio do seu perfil oficial da rede social Twitter, comunicou que o jogador Diego Tardelli não fará mais parte do elenco do clube, rompendo seu vínculo contratual.

Publicidade

O atleta, atualmente com 34 anos, participou de 47 partidas pelo clube de Porto Alegre, marcando apenas sete gols. Havia algumas especulações de que o atacante seria alvo de alguns clubes brasileiros, ainda no ano passado, ao final do Brasileirão.

Tardelli foi contratado pelo Imortal no começo do ano passado. Em vista ao histórico do craque, foi considerado como uma grande promessa, fazendo a diretoria e os torcedores criarem grandes expectativas, que não aconteceram como planejado.

Publicidade

Grande parte dos torcedores gremistas gostaram da saída de Tardelli. No Twitter, o nome do jogador na manhã desta quinta-feira (16) chegou a ser o mais falado no Brasil. Mas os torcedores do clube de Porto Alegre não foram os únicos que se manifestaram. Houve também um número grande de atleticanos que quer o craque de volta no clube de Minas Gerais.

Umas das patrocinadores do Galo, chegou a manifestar na publicação da rescisão, colocando um emoji de dois olhos, como se estivesse espiando. “Volta para sua casa Tardelli, vem ser feliz no galo”, expressou um torcedor atleticano no Twitter.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Flamengo: elenco não está fechado após contratações e clube quer lateral-direito

Pedro e o salário astronômico que receberá no Flamengo