in

Fernando Prass desabafa e diz verdades sobre sua saída do Palmeiras

Veja
Publicidade

Fernando Prass jogou por quase cinco anos no Palmeiras e se tornou ídolo da torcida conquistando três títulos nacionais, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Com 41 anos, o ex-goleiro do Verdão acreditava que iria encerrar sua carreira no clube paulista, entretanto, esse ciclo foi interrompido no final do ano passado com a não renovação de seu contrato. 

Publicidade

No Ceará, Prass disse que ficou com mágoa da diretoria do Palmeiras

Agora, após fechar contrato de um ano com o Ceará, Fernando Prass disse que não houve um respeito por sua história no Palmeiras.

Antes de sua dispensa, o goleiro disse que não houve nenhum comunicado do Diretor de Futebol da época, Alexandre Mattos, sobre sua iminente saída e nem do presidente do clube, Maurício Galiotte, que optaram pelo silêncio em relação a sua situação no clube.

Publicidade

Diretoria disse que somente um goleiro experiente ficaria no elenco

Prass disse que apenas ouvia dizer que ficaria apenas um goleiro experiente no próximo ano, sendo que já haviam acertado a situação de Jailson, sem que houvesse um aviso prévio sobre qual seria o seu futuro em 2020.

Ao questionar sobre quem ficaria em 2020, comunicavam apenas que ainda não havia sido escolhido ninguém. Essa incerteza fez com o empresário de Fernando Prass ainda lutasse por uma renovação, um esforço em vão, já que a situação de Jaílson já estava acertada. Segundo Prass, houve uma omissão, e ninguém sequer o alertou que não permaneceria no clube em 2020 o deixando em uma situação desconfortável e o impedindo de fechar um novo contrato com outro clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona quer jóia do sub-17 do Brasil junto de Messi

Barcelona já tem lista de baixas de Setién; e é surpreendente