in

Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar atacante revelação da Copa São Paulo

UOL
Publicidade

O Palmeiras ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada de 2020. Os dirigentes alviverdes ainda estão se preocupando em vender jogadores para equilibrar as finanças do clube.

No entanto, após a possível venda de Matheus Fernandes ao Barcelona, o Palmeiras certamente ficará mais tranquilo e poderá começar a trazer reforços para o elenco, Um dos reforços que poderão ser contratados é o jovem Valdenilson, de apenas 19 anos.

Valdenilson é um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O jogador teve boas atuações pelo Moto Club, do Maranhão, inclusive foi autor de três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação do interesse do Palmeiras no jovem atacante foi divulgado pelo site ‘Esporte Interativo’, que apurou a informação com Natanael Júnior, presidente do clube maranhense.

Publicidade

A diretoria do Palmeiras ainda está resguardando informações do novo reforço, entretanto, as negociações para a transferência do jogador estão bem avançadas, faltando apenas detalhes referentes a forma de pagamento.

Publicidade

Palmeiras deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta

Os dirigentes do Palmeiras estão negociando com o Moto Club a forma de aquisição do jogador. Segundo o ‘Esporte Interativo’, o Verdão deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e parcelar o pagamento em duas parcelas.

Como o jogador ainda é jovem, o jogador chegaria ao clube paulista para ser preparado para subir ao time principal num futuro próximo. Nos moldes dos clubes europeus, a diretoria do Palmeiras estaria planejando uma preparação do jogador nas categorias de base, antes da promoção para o time principal,

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro e um ídolo da torcida que sonha em retornar: ‘Quem não tem vontade de jogar lá?’

Flamengo dispensa 5 jogadores que escaparam do incêndio no Ninho do Urubu e causa polêmica