Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar atacante revelação da Copa São Paulo

O Palmeiras ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada de 2020. Os dirigentes alviverdes ainda estão se preocupando em vender jogadores para equilibrar as finanças do clube.

PUBLICIDADE

No entanto, após a possível venda de Matheus Fernandes ao Barcelona, o Palmeiras certamente ficará mais tranquilo e poderá começar a trazer reforços para o elenco, Um dos reforços que poderão ser contratados é o jovem Valdenilson, de apenas 19 anos.

Valdenilson é um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O jogador teve boas atuações pelo Moto Club, do Maranhão, inclusive foi autor de três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação do interesse do Palmeiras no jovem atacante foi divulgado pelo site ‘Esporte Interativo’, que apurou a informação com Natanael Júnior, presidente do clube maranhense.

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras ainda está resguardando informações do novo reforço, entretanto, as negociações para a transferência do jogador estão bem avançadas, faltando apenas detalhes referentes a forma de pagamento.

PUBLICIDADE

Palmeiras deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta

Os dirigentes do Palmeiras estão negociando com o Moto Club a forma de aquisição do jogador. Segundo o ‘Esporte Interativo’, o Verdão deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e parcelar o pagamento em duas parcelas.

PUBLICIDADE

Como o jogador ainda é jovem, o jogador chegaria ao clube paulista para ser preparado para subir ao time principal num futuro próximo. Nos moldes dos clubes europeus, a diretoria do Palmeiras estaria planejando uma preparação do jogador nas categorias de base, antes da promoção para o time principal,