Cruzeiro e um ídolo da torcida que sonha em retornar: ‘Quem não tem vontade de jogar lá?’

O mercado da bola está mexendo com os ânimos de muitos torcedores e promete muitas novidades nas próximas semanas da atual janela de transferências. No Cruzeiro não é diferente e o time tenta definir, ainda nesta semana, quem fica e quem sai na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Nilton e o sonho de retornar ao Cruzeiro

Em 2020, Cruzeiro e CSA se enfrentaram no Estádio do Mineirão, em rodada pelo Campeonato Brasileiro, e uma imagem se destacou na imprensa. O volante Nilton, que vestia a camisa do clube alagoano na ocasião, recebia o carinho dos torcedores da raposa.

O jogador foi campeão brasileiro com o Cruzeiro, é um dos ídolos da história recente do clube, e falou sobre um possível retorno. Nilton não escondeu seu desejo em ajudar na reconstrução do time de Belo Horizonte e está disposto a voltar para a Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

“Depois daquele jogo do Cruzeiro e CSA, eu vi aquela torcida maravilhosa chorando e pedindo para eu voltar. Naquele momento me veio um nó na garganta e eu tive a certeza de que lá foi e continua sendo um clube muito importante para mim. Quem não tem vontade de jogar lá?”, declarou o jogador, que foi campeão brasileiro com o time mineiro.

PUBLICIDADE

Possíveis saídas

Ainda nos próximos dias, o Cruzeiro espera fechar seu elenco e definir quem irá disputar a temporada sob comando do técnico Adilson Batista. O time deverá apostar na promoção de muitos jogadores das categorias de base e utilizará alguns medalhões para dar equilíbrio ao elenco.

PUBLICIDADE

Rodriguinho, Fred, Dedé e alguns outros nomes ainda não definiram onde irão jogar na temporada de 2020, no entanto, dificilmente será no Cruzeiro.