Neymar no Corinthians é sonho de parça famoso: ‘falta você aqui’

O meia Luan foi uma das grandes contratações do Corinthians para a temporada 2020. O jogador de 27 anos chega para ser titular depois de uma negociação com o Grêmio, seu ex-clube.

PUBLICIDADE

Corintiano desde criança, Luan recebeu o desejo de boa sorte de ninguém menos do que Neymar Jr, craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain e ídolo do Santos.

“Boa sorte, fioti”, postou Neymar, acompanhado de dois emojis com palmas. Luan deve estrear pelo Corinthians nesta quarta-feira, em jogo da Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Além de Neymar, Luan também recebeu o desejo de boa sorte de outros jogadores como Gil, Janderson e Madson, todos do Corinthians. Dedé, do Cruzeiro, e Cortez, do Grêmio, também desejaram boa sorte ao meia. O meia-atacante deve ser um dos destaques do time de Tiago Nunes na atual temporada.

PUBLICIDADE

Parça pede Neymar no Corinthians

Ao comentar a foto de Luan, Neymar ouviu o pedido de um de seus maiores parças. O surfista Gabriel Medina deixou uma mensagem ao jogador. “Falta você aqui”, escreveu Medina.

PUBLICIDADE

Muitos corintianos concordaram com as palavras de Medina. No Brasil, Neymar foi revelado e só jogou pelo Santos. Na infância, o menino natural de Mogi das Cruzes torcia para o Palmeiras.

Neymar já vestiu camisa do Corinthians

Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Neymar recebeu uma camisa do Corinthians. O jogador, que seria campeão pela seleção naquele torneio, vestiu o manto alvinegro e posou para foto de frente e de costas. A camisa dada a ele foi a 10.