in

Bruno Henrique trava renovação com o Flamengo e quer aumento salarial

Divulgação Flamengo
Publicidade

Bruno Henrique foi um dos grandes destaques do Flamengo em 2019. O atacante que veste a camisa 27 foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, mostrando toda a força de seu futebol.

No Mundial de Clubes ele foi o responsável pelo fato de o Flamengo ter jogado de igual para igual com o Liverpool. Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador do torneio.

Publicidade

No total, Bruno Henrique defendeu o Flamengo em 64 partidas e marcou 34 gols. Foi o segundo goleador do clube no ano, ficando atrás apenas de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Bruno Henrique negocia renovação de contrato

Aos 28 anos, o jogador e seu staff mantém conversas com o Flamengo para que ocorra a renovação de contrato. No momento, porém, esta renovação está parada.

Publicidade

O jogador quer aumento salarial. A ideia de seu staff e também do Flamengo é que todo o atual contrato seja remodelado. O desejo de renovar o contrato do jogador partiu do clube, que teme perdê-lo para o exterior.

Bruno Henrique recebeu propostas da China

O atacante teria sido sondado por clubes da China. O futebol chinês tem investido pesado na contratação de jogadores brasileiros e têm dinheiro para fazer boas propostas.

Até o momento, porém, não houve propostas oficiais pelo atleta. No início do ano passado, o Flamengo pagou R$ 23,6 milhões ao Santos pelos direitos econômicos de Bruno Henrique. Hoje, depois de uma temporada fantástica com gols decisivos no Brasileirão e na Libertadores, o atacante vale muito mais do que isso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Tiago Nunes estreia e entra para a história do Corinthians

Neymar no Corinthians é sonho de parça famoso: ‘falta você aqui’