RB Brasil x Internacional: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

RB Brasil x Internacional se enfrentam em Rio Claro, nesta quarta-feira (15), às 17h30 (hrário de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

O Internacional chega às oitavas de final depois de eliminar o Desportivo Brasil na fase anterior do torneio de base mais importante do país. Jogando em Porto Feliz, o Colorado venceu o Desportivo por 2 a 1.

O RB Brasil não tomou conhecimento do Paraná e derrotou a equipe por 3 a 0, em Rio Claro. Quem se classificar do confronto entre RB e Inter pega o Botafogo-SP nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo 

A Copa São Paulo está tendo ampla cobertura do canal SporTV. O Canal Campeão tem transmitido muitos jogos todos os dias. Nesta quarta-feira, um deles será o confronto entre RB Brasil e Inter.

PUBLICIDADE

RB Brasil x Internacional será transmitido ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil. Assinantes do canal também podem acompanhar a partida pela internet, acessando o aplicativo SporTV Play. 

PUBLICIDADE

Oito equipes vão seguir na Copinha

Após os jogos de hoje e amanhã das oitavas de final, restarão apenas oito equipes na Copa São Paulo. No momento, apenas o Botafogo-SP está classificado, após bater o Londrina nos pênaltis por 3 a 1. No tempo normal, a partida ficou empatada em 1 a 1.

Além de RB Brasil x Inter, os outros jogos das oitavas de final do torneio são: Mirassol x Corinthians, Athletico-PR x Taboão da Serra, Goiás x Vasco, Grêmio x Atlético-MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba.

Gigantes como Palmeiras e Santos já foram eliminados da Copinha.