De saída? Saiba o futuro de Rodriguinho e outros jogadores do Cruzeiro em 2020

O mercado da bola está movimentando os bastidores do futebol brasileiro e promete grandes novidades ao longo dos próximos dias. O Cruzeiro vem sendo manchete por vários motivos, dentre eles, a possibilidade de saída de alguns de seus principais jogadores na temporada.

PUBLICIDADE

Rodriguinho fica no Cruzeiro?

O meia-atacante Rodriguinho, de 31 anos, chegou ao Cruzeiro para ser o substituto ideal de Arrascaeta no elenco e teve um início brilhante no clube. Apesar de começar bem sua história na raposa, o jogador sofreu uma grave lesão e perdeu grande parte da última temporada.

O jogador não é visto como um dos grandes culpados pela queda do time, até por não ter condições de jogo no Campeonato Brasileiro, mas é cobrado pela permanência no clube na nova temporada. Com altos salários, o jogador teria que aceitar uma redução de seus vencimentos e só então poderia assinar uma renovação.

PUBLICIDADE

A equipe mineira já fez sua proposta ao jogador e deverá ter uma resposta definitiva na sexta-feira. Apesar de não ter ainda a palavra final do meio campista, o Cruzeiro não está otimista sobre sua permanência e uma saída está cada vez mais próxima.

PUBLICIDADE

Eles ficam!

Alguns nomes importantes do elenco já tiveram suas reuniões com os cartolas do clube e aceitaram uma redução salarial para permanecer na temporada 2020. Rafael, Edílson, Manoel, Léo, Ariel Cabral e Robinho são alguns dos jogadores que estarão novamente entre as opções do técnico Adilson Batista.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro no dia 22 de janeiro, quarta-feira, em confronto que acontecerá no Estádio do Mineirão.