in

Flamengo tenta craque do Benfica, de Portugal

Publicidade

O Flamengo continua no mercado, buscando soluções para o elenco. Gabigol ainda é possível e, de acordo com a mídia, a diretoria estaria tentando, junto do atacante e da Inter de Milão, a continuidade do craque no time carioca. Porém, a verdade é que tudo continua muito incerto, e não apenas com Gabigol.

Nomes como Gerson ou Bruno Henrique também poderiam ser baixas importantes no elenco de Jorge Jesus, que continuaria olhando o mercado, na busca de melhores soluções para seu time. 

Publicidade

Flamengo quer a volta de um craque

Em janeiro, tem tudo para ser mais agitado no Flamengo, com algumas entradas e saídas. De acordo com o jornal português O Jogo, o Flamengo também estaria tentando, com o Benfica, o regresso de Daniel dos Anjos, que atuou no time carioca em 2016, mas no sub-20. Agora, o atacante já tem 23 anos de idade, e ppoderia voltar, mas para o time principal. 

Porém, o Benfica não estaria querendo liberar o jogador brasileiro, especialmente após a saída de Raúl De Tomás para o futebol espanhol. O antigo atacante do Real Madrid ficou somente meia temporada em Portugal, antes de regressar a Espanha, pelos mesmos 20 milhões de euros que o Benfica tinha pagado por ele, meses atrás. 

Publicidade

Benfica pode impedir saída de Daniel dos Anjos

Agora, Bruno Lage poderia aproveitar mais Daniel dos Anjos, que essa temporada tem sete gols em onze partidas realizadas no escalão inferior, com o time reservas. Ainda assim, o Benfica espera mais do jogador e poderia usar mais ele no time principal, após a saída de De Tomás. 

View this post on Instagram

🔴⚪️🦅

A post shared by Daniel Da Silva Dos Anjos (@danielanjos96) on

De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica também estaria buscando soluções no mercado para o ataque. Por essa razão, a diretoria estaria rejeitando as propostas não só do Flamengo, mas também do Atlético Mineiro.

O Benfica só libera caso apareça uma proposta irrecusável pelo brasileiro, que ainda busca sua chance no time principal do campeão português. 

Publicidade
Next post

Crise sem fim: ex-diretor do Cruzeiro revela dívida de R$ 1 bilhão

Mercado da Bola: Flamengo contrata Pedro; confira os detalhes da negociação